Ultimas

[Video] Quando os lightweighs arrancam o melhor combate num PPV da WWE


O ano de 2000 foi um ano soberbo para os PPVs da WWE e talvez o melhor de sempre. Cada show tinha acção de princípio a fim do evento com muitos combates do undercard a serem tão memoráveis como o main-event do show....

Um exemplo disso é o Backlash 2000 em que o PPV em si ultrapassou a qualidade do PPV anterior, a Wrestlemania 16. No undercard do Backlash, um combate se destacou, Dean Malenko contra Scotty 2 Hotty pelo Lightweight Championship.

A construção deste combate está centrada na rivalidade entre os Too Cool e os Radicalz e com Malenko e Scotty 2 Hotty a disputarem o Lightweight Championship. Neste combate, Malenko tinha a rara oportunidade de mostrar o quão era underrated e tentar espremer um lutador regular de duplas como era Scotty Too-Hotty para um combate.

O combate foi tremendo e onde para além da confirmação da qualidade de Malenko também se ficou a saber que Scotty também tinha qualidade. Ambos aproveitaram bem a hipótese de brilharem numa altura em que a WWE não lhes dava a hipótese de competir com regularidade em batalhas individuais.

A acção do combate foi excitante com uma mistura de técnica, wrestling mais forte, um comeback forte do babyface e fantásticas trocas. Scotty desempenha o papel de babyface que precisa de sentir o público para ripostar. Malenko tal como dita a sua reputação é um iceman que tem como objectivo castigar a perna de Scotty para prevenir que o highflyers Scotty faça estragos, abrir caminho para o texas cloverleaf e dando assim o condimento de psicologia que um combate precisa

A química foi soberba e aquele finisher de arrepiar e era ver o quão estava over Scotty quando foi aplicar o worm. Este foi o melhor combata da carreira de Scotty e talvez o melhor da carreira de Malenko na WWE. Dean Malenko é um dos lutadores mais underrated e desaproveitados da história do wrestling.


Com tecnologia do Blogger.