Ultimas

TNA Impact Wrestling 07.03.2013 - Resultados + Videos [Lockdown Go Home Show]



O Impact Wrestling desta semana é o último show antes do PPV Lockdown do próximo Domingo. As equipas do Lethal Lockdown lutam entre si em três combates para definir qual a equipa que entra em vantagem no combate. Foco ainda para as participantes do Gut Check, Ivelisse Felez e Lei'd Tapa que serão avaliadas pelos juízes....

Antevisão

À melhor de três?

Nesta última edição do IMPACT WRESTLING antes do Lockdown (que é este Domingo), iremos ver mais desenvolvimentos na rivalidade entre os Aces & Eights e a equipa TNA, tanto que 3 membros de cada equipa irão competir num "Best of Three Series" para determinar quem obtém a vantagem para a respetiva equipa no "Lethal Lockdown Match" neste próximo PPV.

Já não é a primeira vez que vemos 3 membros de uma equipa competir contra 3 membros de outra equipa para determinar a vantagem no "Lethal Lockdown Match" e deve-se ao facto de que a equipa que obter essa vantagem terá as suas entradas primeiro que a outra equipa...

Explicando melhor este combate, um lutador de cada equipa começa o combate dentro da jaula e passado o período de 2 minutos (aproximadamente), entrará o lutador da equipa que obteve a vantagem tornando assim um "2-On-1 Handicap Match" e depois continuará a ser assim até ao fim (teremos "3-On-2", "4-On-3" e "5-On-4").

Agora que está mais ou menos o porquê desta vantagem ser tão importante para ambas as equipas no "Lethal Lockdown Match", há que agora descobrir quem vai obter essa mesma com 3 combates que irão ocorrer nesta edição do IMPACT WRESTLING!

Muito pouco sabemos do que é que os Aces & Eights são capazes de fazer no ringue (tirando o Devon e o Mr. Anderson) e quem sabe se hoje não descobrirmos mais do que é que este grupo é capaz de fazer no ringue, mas terão um grande problema, pois ninguém esperava o regresso de Eric Young...

A equipa TNA, liderada por Sting, procura vingar-se dos Aces desde há algum tempo para cá, graças aos sucessivos ataques que ocorreram há uns meses e o regresso de Eric Young (que já não parece a mesma pessoa que era dantes) veio provar essa procura de vingar tudo o que este grupo tem feito.

Não estão confirmados nenhuns combates, mas na semana passada, Kurt Angle decidiu procurar os Aces & Eights e tentar descobrir quem é o "higher power" que Taz tem falado nestas últimas semanas e todos nós supomos que é o VP (Vice-President) dos Aces & Eights, cuja identidade não foi revelada ainda!

Kurt Angle andou à pancada com o VP e conseguiu obter vantagem dando com uma garrafa de vidro na cara desse mesmo... quando foi retirar a máscara do VP, Kurt Angle não quis acreditar naquilo que viu e por agora, só ele é que sabe quem está por detrás da máscara.

Com tudo isto, será que esta semana iremos obter as respostas que tanto queremos? Quem irá obter a vantagem para o "Lethal Lockdown Match"? Quem é que está por detrás da máscara do Vice-President dos Aces & Eights? Irá Kurt Angle dar as respostas neste IMPACT sobre estas perguntas?

Para além disto, está confirmado também:

- Participantes do Gut Check (Ivelisse Felez e Lei'd Tapa) serão avaliadas pelos juízes... este conceito de dar oportunidades aos lutadores que pretendem um futuro no wrestling chamado Gut Check viu o seu regresso na semana passada quando duas mulheres lutaram para mostrar que mereciam estar ali no IMPACT WRESTLING e atualmente há opiniões divididas entre Ivelisse e Lei'd Tapa e sobre quem foi a que teve melhor destaque em termos de ringue, presença e reação dos fãs, mas só os juízes do Gut Check é que podem decidir isso! Curiosamente este é o 1º Gut Check onde um dos juízes está a representar os Aces & Eights (se o painel de juízes continuar claro), mas quem irá obter um contrato com a TNA a partir de hoje? Quem impressionou mais?

________________________________________________________




Com tecnologia do Blogger.