Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Son of a Bearer


A WWE regressou ao USA network para o Monday Night RAW em Indianápolis, Indiana e teve como destaques o tributo de Kane e Undertaker e Paul Bearer e claro com o desgraçado CM Punk a tirar todo o heel que há em si com esta situação....

Eles lidaram melhor e mais delicadamente esta situação como nunca pensei que o fariam. Punk a oferecer as suas condolências mas para a derrota de Undertaker na Wrestlemania do que pela morte de Bearer, estou certo que Paul Bearer gostaria de ser

Nós sabíamos que iriam prestar tributo a Paul Bearer e sabíamos que Undertaker faria algo para o horar. Por um momento pensei que o Deadman iria sair da personagem na TV como nunca fez mas claro que CM Punk interrompeu o momento. Estou certo que Bearer gostou de ser usado para que CM Punk ficasse com heat na rivalidade com Undertaker.

A partir daqui o show descambou. Tivemos um irritado Kane à procura de CM Punk e a carregar a suposta urna com as cinzas de Bearer, Toda a gente sabia que os dois iriam lutar no main-event e melhor, o "The Second City Saint" iria fazer uso da urna. Foi certo, ele usou ela como arma no combate contra Kane e guardou-a para mais tarde a usar contra Undertaker. O facto de se terem aproveitado da morte de Bearer pode ter parecido errada mas eu achei adequado. Não eram as suas cinzas que estavam na urna e apesar de usarem uma situação da vida real para fazerem a storyline avançar, Bearer sempre foi um defensor do wrestling e para além disso ele foi morto muitas vezes na TV durante a carreira.

Eu sei que com a presença de muitos part-times no show fica difícil para muitos lutadores activos do roster aparecerem, mas qual a desculpa para John Cena não ter estado no show? Eu sei que o The Rock não vai estar sempre presente até à Wrestlemanias29 mas será que vamos ter shows sem os dois grandes main-eventers da Wrestlemania? Caricato

Os The Shield têm entretido mas o seu booking já começa a ser chato e repetitivo. Escolhem um lutador, rodeiam o ringue, atacam-no, gritam e aplicam a powerbomb. Isto é uma mão cheia de nada que não traz aquela conversa de justiça para terrenos do sem sentido. Gostaria de ver um aprofundamento na storyline.
Fandango a lutar para não perder o heat

Dolph Ziggler ganhou um combate? É mesmo verdade ou acordei num outro universo onde ele e AJ interessem e tiveram um booking solido e que não seja somente por ele ter boas pernas e ele ter uma mala que o faça ser main-eventer mas que acaba sempre a ser jobber? O que é mais engraçado nisto tudo é que estou mais interessado em Big E Langston que neles dois.

Adorei o modo como os New Age Outlaws foram usados. Eu não me importo que eles tenham regressado no RAW Old School para terem uma vitória e um pop, embora ache que Bufflalo cagou do alto para eles. Mas qual o sentido para deles regressarem aqui? Tudo parecia desconexo até vir Brock Lesnar ao ringue e os destruir. Ele é bom é nesta função e com Paul Heyman a falar por ele a ser o advogado perfeito. Se vocês têm um monstro no roster é assim que ele deve ser bookado.

Não é surpresa que Triple H vs. Lesnar na Mania terá uma estipulação mas será interessante ver qual será esta. A minha aposta é um “loser leaves town” ou uma semelhante que tenha a carreira em jogo. O “The Game” deveria perder embora eu não ache que ele irá jobbar.

Eu gosto quando o wrestling tem uma psicologia simples. Kofi Langston tentar usar o seu highflying contra Mark Henry? Foi apanhado e metido num slam no mar como se fosse um brinquedo.

Talvez eu seja um idiota por achar que o Drew McIntyre tenha potencial para ser alguém no negócio mas eu gostei de ver o Henry e o Ryback a disputarem nele os seus finishers. Tazz disse no twitter, aquele miudou sofreu mais bumps naquele segmento do que eu em 17 anos. Infielmente a única coisa que o segmento mostrou foi o quão fracos pareceram o World's Strongest Slam e o Shell Shock como finishers para os monstros que os lutadores são. Ainda assim estou ansioso para esta storyline.

O meu pensamento para o regresso das Bellas resume-se a uma frase, é difícil lá fora não é?

Quanto tempo vai demorar o Michael Cole a perceber que o anckle lock do Jack Swagger se chama de "The Patriot Act" e não "Patriot Lock"?

O que raio foi aquele segmento com o Chris Jericho, Wade Barrett, The Miz, e o Brad Maddox? Apesar de estar mais três no ringue, não percebi o motivo do Michel Cole os criticar o Jericho nos comentários? Não entendo o objectivo disto, Jericho vs. Barrett na Wrestlemania? Não, obrigado! Barrett vs. Miz na Wrestlemania? Não, obrigado! Sim, o undercard será uma lástima.

Gostei da promo do "The Call" com David Otunga, Halle Berry e Kane que diga-se faz sempre o melhor que sabe para a sua personagem parecer o mais ridículo possível

Foi um show fraco por várias razões. Os vídeos de tributo a Paul Bearer ao longo da noite foram bons e o segmento com Lesnar foi ouro. O restante foi desapontante.

Classificação: D+

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.