Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Ao estilo old school


A WWE regressou ao USA network para o Monday Night RAW em Buffalo, New York que teve como principal destaque o regresso de Undertaker para mais uma vez estabelecer o seu combate na Wrestlemania

Ele enfrentará CM Punk e para além disso o RAW foi "Old School!"...

O regresso de Undertaker foi bem feito. Colocar ele a falar é quase sempre um erro pois ele nunca foi alguém que fizesse boas promos e realmente ele não têm mais nada a dizer neste altura de carreira, Neste caso específico seria um erro pois ele só esteve no RAW para confirmar que estará na Wrestlemania e logo com um espectacular trabalho de filmagem e com o logótipo da Wrestlemania 29 atrás dele. Realmente foi uma boa ideia.

Gostei de terem colocado CM Punk a abrir o show para estabelecer a storyline entre os dois. A storyline conta que Punk está aborrecido com os fãs por não lhe darem créditos pelo longe reinado de campeão da WWE que teve em 2012 mas pelo contrário já elogiam e aplaudem a streak de vitórias do seu querido Undertaker na Wrestlemania- Foi simples, eficaz e eu adorei.

Gostei também da sequência seguinte com Randy Orton, Big Show e Sheamus a quererem todos uma shot ao Undertaker. A WWE certamente não precisa mas a streak de Undertaker tornou-se mais importe que alguns títulos. Os lutadores deviam querer lutar com o Undertaker para bater a sua streak e cimentar o seu nome na história. Foi uma ideia simples mas eficaz de se estabelecer um fatal four-way match com a estipulação para assim tentar-se ter um bom rating no fim pois iria se criar curiosidade e a streak do Undertaker ficaria ainda mais over. Encaixa perfeitamente com a personagem de CM Punk onde nada lhe foi dado e teve de a ganhar, tal como teve de o fazer até agora para conquistar tudo que conquistou.

Ryback enfrentar Antonio Cesaro foi um combate mal programado pois quantas vezes já vimos este combate? Eles até também bem e o final - Cesaro aplicar o european uppercut a reverter uma clothesline e tentar o neutralizar para Ryback bloquear e aplicar o shellShocked -- foi Fantástico. Cesaro não usar protecção nas pernas faz-me impressão. Não sei porquê, não me perguntem

Um teaser para Mark Henry vs. Ryback? HOSS FIGHT, JÁ! Mark Henry destruir Zack Ryder? Sim por favor, não tenho nada contra o Ryder mas a verdade é que ele já chateia e neste momento tornou-se ridículo e aborrecido.

Um RAW Old School a usar as tretas do twitter? Então, não poderiam ter deixado isso por uma noite?

The Miz chamou Ric Flair como o seu mentor e isso assusta-me pois é sinal que Flair concordou com isso e a WWE pensa que é uma boa ideia continuar com esta treta. Os dois não têm nenhuma química juntos. Quando Flair era o mentor de Triple H nos Evolution era perfeito. Funcionou bem com Randy Orton e Batista mas por alguma razão agora não funciona com The Miz. Até podemos ser chamados de haters do Miz mas a verdade e que a única pessoa que merecia ser associada a Ric Flair foi destruída por Miz e Mark Henry. Ver Miz imitar Flair depois de este ter feito os seus spots foi simplesmente triste e patético.

Ziggler tem de parar de vender tudo ao máximo para todos que enfrenta. Ele e está a lutar contra The Miz não Undertaker, Há que ser mais egoísta.

Big E. Langston não vender as chapadas e murros de Flair foi lindo. Pareceu algo do género, “Quem pensas que és para me atacar? Tens mais de 900 anos avozinho, senta-te ai antes que caias.” Adorei

John Cena parece indicar desinteresse por ter perdido no ano passado para The Rock na Wrestlemania? Tal como o ultimo ano da sua carreira? Já sabem o que acontece aquando a WWE booka alguém de modo solido quando outra pessoa é campeão da WWE? Esta storyline não parece funcionar e tudo porque John Cena não tem aquela crise de identidade que ele precisava para este combate e temos de levar com esta trampa de que ele “colapsou”. Ele não colapsou de todo. Esta storyline poderia ser boa se a WWE tivesse a coragem de programar a longo prazo e se isso acontecesse não teríamos de ver estas cenas agora.

A promo de Cena foi boa apesar do conteúdo ser fraco. Ele tentou e falhou ao usar a referência a Mike Tyson pois a piada não funcionou. Ao contrário deste, The Rock arrebentou Cena com a referência a Lance Armstrong para definir Cena. Foi a melhor frase de The Rock desde o seu regresso.

Colocar Jack Swagger a destruir Dusty Rhodes, Sgt. Slaughter e Hacksaw Jim Duggan foi de génio. A melhor maneira de usar as três lendas.

O Million Dollar Man tem ainda a gimmick que melhor foi usada pela WWE na TV e é a pessoa que ainda desempana esta personagem da melhor forma. Ele esteve bem ontem há noite. Ele ajudou a por over o Daniel Bryan que ainda ganhou 100 dólares ao roubar a nota sem ninguém ter visto.

Preferia o regresso do Honk-A-Meter do que do Honky Tonk Man.

Que treta é esta do Fandango? Não irá a WWE ter problemas de copyright por usar este nome? Tal como pareciam de mudar a forma como soletram o nome eles tiveram de mudar a storyline que diga-se ninguém quer saber dela para nada.

A promo de Triple H foi boa. Não me impressionou mas também não foi terrível. Ele ter dito que estava na melhor forma da sua carreira foi um erro pois basta olhar para ele para ver-mos o contrário. A storyline funciona mas porque ele agora se define como "The Asskicker"? Gostei da referência final a Brock Lesnar rer sangrando.

NÃO SEI SE REPARAS-TE MAS É MELHOR CORTARES O CABELO BILLY GUNNNNNN!

O Road Dogg ainda teve o bom censo de cortar o cabelo mas agora se vocês irão estar na TV da WWE, Billy olha para o Road e corta isso, pareces ridículo.

Punk a interromper os parabéns a Mae Young foi bom e isto porque ninguém quer saber se a Mae Young tem 600 anos. A WWE continua a trazer ela à TV e um dia ela cai redonda em plena TV e ninguém precisa de ver isso. A melhor parte da interrupção de Punk para além de ter perguntado ao público o que fariam contra isso foi que na festa não estavam jobbers. Estava lá o Mark Henry e o John Cena só para citar. Chamaria Deus a Cena se ele derruba-se o bolo.

O fatal-four way foi um combate sólido com bom ritmo e com um bom final. Foi uma boa história em que todos tentaram mas só um conseguiu vencer no final e esse foi CM Punk. Funcionou.


Exceptuando o regresso de Undertaker para estabelecer o combate com CM Punk, a promo de Triple H e a troca de palavras entre The Rock e John Cena, este show foi um show passável na Road to Wrestlemania. Show medíocre.

Classificação: C

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.