Ultimas

WN 1 Minuto - Análise Semanal: Podcast + Votação dos Leitores


O WN 1 Minuto analisa a semana do wrestling norte-americano, resumindo os principais shows semanais de forma rápida, além de dispor notícias actualizadas e cards de PPV's a ocorrerem. Uma leitura obrigatória aos acompanhantes da modalidade....

Monday Night RAW - 4 de Janeiro

- Non Title Match: Ryback der. United States Champion Antonio Cesaro: Ryback dominou ao campeão americano. Cesaro tentou alguma ofensiva mas sem sucesso. Antonio acabou sumbindo perante o shell schoked.


- Jack Swagger der. Santino Marella: Squash!
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio der. Cody Rhodes: Squash!
- Tag Team Champion Daniel Bryan der. Rey Mysterio: Muito bem trabalhado com Bryan a ser inteligente e a bloquear as ofensivas do rival ágil. O campeão de duplas manteve-se em bons contra-ataques e ao fim conseguiu um no lock após um 619 para vencer via submissão.
- Sheamus der. Tag Team Champion Kane: Kane foi duro em golpes mas Sheamus como brigador manteve-se firme e conseguiu vencer após distraçaõ de Daniel Bryan.
- Non Title Match: Randy Orton der. Intercontinental Champion Wade Barrett: Um combate não muito longo mas bom. RKO e fim.


- CM Punk der. Chris Jericho: Muito tempo para trabalharem numa excelente contenda. Ambos no seu melhor e escapando de finishers, contra-atacando golpes secundários e pinfalls com quase-vitórias. Do início ao fim uma dádiva.

Pontos de Destaque:

- CM Punk abriu o show muito irritado. Com Justin Roberts, o antigo WWE Champion é anunciado como people's champion. Punk fica a criticar o público e principalmente a mudança de título ocorrida no Royal Rumble. Depois de debater relações no que concerne aos The Shield, Booker T interrompe e anuncia que o best in the world irá enfrentar Randy Orton ou Chris Jericho ou Rey Mysterio, seus últimos três oponentes em Wrestlemanias, sendo que o público votará e decidirá a opção desejada.
- Logo após vencer Cody Rhodes, Alberto del Rio foi interrompido por Big Show. O gigante estava em seu hotel e manteve contato com o World Heavyweight Champion através do telão. Show demandou que tivesse uma desforra no Elimination Chamber e para isso alguém deveria trazer um contrato até o final da noite. Quando o contrato chegou, entretanto, Alberto del Rio juntou-se a uma pancadaria e nocauteou o oponente com um extintor de incêndio.
- Mark Henry regressou a WWE depois da vitória de Daniel Bryan. O Homem Mais Forte do Mundo destruiu ao campeão de duplas. Rey Mysterio, que estava nocauteado em ringue, também sofreu da fúria do antigo campeão mundial e junto, do seu parceiro Sin Cara, apanhou com um worlds strongest slam.
- The Miz apresentou o MizTV com convidado Paul Heyman. O antigo Intercontinental Champion tentou arrancar as respostas sobre as supostas relações com os The Shield e Brad Maddox. Heyman se manteve relutante, sobretudo a respeito do ataque de Brock Lesnar sobre Mr. McMahon. Vickie Guerrrero interrompeu para se responsabilizar sobre a contratação do antigo UFC Champion. Lesnar acabaria por se juntar ao ringue e assim destruiu The Miz e o set de seu talk show.


- Brad Maddox acabou com os planos de John Cena a desafiar os The Shield. Maddox foi de iniciativa e chamou o grupo. O trio de Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose aplicou a powerbomb tripla no novato. John Cena, Sheamus e Ryback então cercaram os justiceiros e com ajuda de mais alguns membros do locker room da WWE, expulsaram-nos da arena.

WWE NXT - 5 de Janeiro


- Semifinais do Torneio pelo NXT Tag Team Championship: Adrian Neville & Oliver Grey der. Kassius Ohno & Leo Kruger: O combate tomou um ritmo muito lento inicialmente, devido a muitas submissões. O final foi muito bom com o excelente finisher de Neville.
- Conor O'Brian der. Mike Dalton: Squash!
Semifinais do Torneio pelo NXT Tag Team Championship: Wyatt Family der. Bo Dallas & Michael McGillicutty: Combate bom onde a Wyatt Family vez mais provou sua posição dentro do ringue, impondo terror no psicológico adversário.

Pontos de Destaque:

- Após a disputa onde foi derrotado por Conor O'Brian, Mike Dalton ainda sofreu um big ending de Big E Langston, que ficou a provocar seu futuro adversário, Bryan.

Main Event - 6 de Janeiro

- Sheamus der. Cody Rhodes: Mediano combate que deixa a desejar pelo fato de se ter dois grandes talentos em ringue. Sheamus venceu após aplicar um brogue kick, posto um white noise.


- Damien Sandow der. Tag Team Champion Daniel Bryan: Uma contenda rápida e fraca que serviu para desenvolver a feud entre Bryan e Kane, com o Big Red Monster a distrair seu parceiro para dar a vitória a Sandow.
- The Funkadactyls der. Tamina & Aksana: Um combate de divas lento que manteve-se estagnado em primeiro momento. Naomi conseguiu trazer qualidade quando entrou mas infelizmente era tarde.

WWE Superstars - 7 de Janeiro

- Zack Ryder der. Heath Slater: Combate bom que decepcionou pelo tempo curto. Podia ter obtido ainda mais qualidade se com tempo superior.
- Damien Sandow der. Justin Gabriel: Squash de Sandow.


Impact Wrestling - 7 de Janeiro

- X Division Championship: Rob Van Dam ©  der. Kenny King e Zema Ion: Curto mas interessante pelo tempo em que durou. Van Dam venceu com pinfall em Ion.
- James Storm der. Jesse Godderz: Squash!


- Tag Team Championship: Austin Aries & Bobby Roode der. Chavo Guerrero & Hernandez ©; Novos campeões!: Contenda longa e de qualidade acima da média. Nada de espetacular pelo ritmo muitas vezes lento mas que se supera pela qualidade ao entreter de Aries e Roode. Espera-se grande coisa de ambos como time.
- Miss Tessmacher der. Tara: Combate que começou bem mas perdeu qualidade próximo ao final. Ainda assim bom.
- Tables Match: Sting & Bully Ray der. Television Champion Devon & DOC: Vitória dos heróis com um chokeslam de Ray sobre Devon por uma mesa. Uma luta que demorou a tomar ritmo mas ao fim surpreendeu.

Pontos de Destaque:

- O programa abre com os novos membros dos Aces & 8s, Garrett Bischoff e Wes Brisco que explicam os seus motivos de entrarem no grupo. Em geral, a dupla põe a culpa em Hulk Hogan, que leva com uma ameaça de Devon. Devon impõe medo na TNA ao dizer que seu grupo de mascarados sempre tem um plano posto à manga.


- O vencedor do Gut Check do Reino Unido, Rockstar Spud vem ao ringue falar ao público. Robbie E e Robbie T interrompem. Há intensa discussão que leva um caos em ringue onde Spud nocauteia E.
- Após a vitória sobre os Aces & 8s, Bully Ray recebeu apoio de Hulk Hogan e Brooke, que vieram comemorar a conquista junto ao herói.

Friday Night Smackdown - 8 de Janeiro

- Cody Rhodes der. Kofi Kingston: Combate curto onde Rhodes interagiu fora do ringue para dominarao fim e sabotar Kingston num cross rhodes para vencer.
- The Great Khali der. Titus O’Neil: Sem grandes dificuldades, Khali conseguiu vencer.
- Big Show der. Kane: Kane tentou uma ofensiva mas como em seu combate com Sheamus acabou sucumbindo e o poder de fogo de Show foi mais eficiente para conseguir a vitória.
- Jack Swagger der. Justin Gabriel: Squash!
- Tensai der. Drew McIntyre via desqualificação: O combate não chegou a começar de vez quando os 3MB interviram causando DQ.
- United States Champion Antonio Cesaro der. Sin Cara: Combate bom sem grande tempo, apesar. Cesaro trabalha bem todos os estilos e este não foi exceção.


- Se Henry vencer, se junta a Elimination Chamber Match pela posição de contender ao World Heavyweight Championship na Wrestlemania XXIX: Mark Henry der. Randy Orton: Henry venceu de forma limpa com um world's strongest slam num combate curto e de bom nível, entretanto.

Pontos de Destaque:

- Big Show abriu o show a criticar Booker T e a acusá-lo de ter sido o responsável pela indicação de sua localização no RAW, que desencadeou o ataque de Alberto del Rio. O General Manager negou tal acusação e ainda pôs o gigante a enfrentar Kane mais tarde.
- Depois de vencer Titus O'Neil, Great Khali foi atacado por Mark Henry. O Homem mais Forte do Mundo haveria de fazer uma promo intimidadora a provocar os lutadores do roster e a culpar sua onda de destruição em Booker T, pelo fato de não estar na elimination chamber. O General Manager acaba lhe dando a chance, necessitando apenas de vencer a Randy Orton.


- Após vencer Kane, Big Show foi direcionado aos balneários onde seu onibus estava sem rodas. O contender ao world title se indignou e acabou por levar com uma lata de tinta laranja, cortesia de Alberto del Rio.
- Atacado pelos 3MB, Tensai foi salvo por Brodus Clay. Ambos saíram-se bem e expulsaram o grupo de cantores do ringue. Tensai e Clay ficaram a festejar.

----------------------------------------------------------


Elimination Chamber
17 de Fevereiro
New Orleans Arena, em New Orleans, Louisiana

Card:

WWE Championship
The Rock © vs. CM Punk

World Heavyweight Championship
Alberto del Rio © vs. Big Show

Elimination Chamber
Pela posição de contender ao World Heavyweight Championship na Wrestlemania XXIX
Rey Mysterio vs. Daniel Bryan vs. Randy Orton vs. A ser anunciado vs. ASA vs. ASA

The Shield vs. John Cena, Ryback & Sheamus

----------------------------------------------------------

O Best in the World Ed. 19 é a décima nona edição do podcast semanal mais ouvido de toda a comunidade de blogs brasileira e portuguesa. Como temas principais definidos pelo http://ask.fm/wrestlingnoticias, discutimos a luta entre The Rock vs. John Cena, o regresso de Mark Henry, a rivalidade entre The Shield e John Cena e classificamos as melhores gimmicks da história. O Monday Night RAW e Friday Night Smackdown igualmente obtém espaço. Propomos, por fim, uma reflexão a respeito de mudanças no projeto, pela qual os leitores/ouvintes deverão votar.


Convidamos novamente vocês, ouvintes e leitores a deixar suas perguntas através da ask.fm, indagando de forma anonima e rapida, sem qualquer tipo de formulario ou identificação. Deixem sua (s) questão (ões) abaixo que responderemos na próxima edição.


----------------------------------------------------------

Convidamos os leitores a discutirem três tópicos a respeito desta semana, através dos comentários. Em antes, ficam na sequência os resultados da semana passada:

Resultados da Escolha dos Leitores na Semana do dia 21/01 ao 25/01: 
Melhor Combate: Empate entre Dolph Ziggler vs. The Miz e Jeff Hardy vs. Christopher Daniels, com um voto cada
Pior Combate: The Great Khali vs. Epico, com dois votos (UNÂNIME)
Destaque da Semana: The Shield ataca a The Rock, com dois votos (UNÂNIME)

Novamente, os leitores do blog podem e devem deixar um comentário relativo aos três tópicos. É algo rápido e que contribui para a melhor síntese do que se passou. Os tópicos são:

Melhor Combate:
Pior Combate:
Destaque da semana:
Com tecnologia do Blogger.