Ultimas

TNA Impact Wrestling 28.02.2013 - Resultados + Videos [O regresso de Jeff Hardy]



O Impact Wrestling desta semana marca o regresso do campeĆ£o da TNA Jeff Hardy aos shows da companhia depois de ter falhado a tour no Reino Unido, O destaque do show Ć© a revelaĆ§Ć£o da composiĆ§Ć£o das equipas TNA e Aces and Eights para o Lethal Lockdown Match no PPV Lockdown. Foco ainda para Velvet Sky que defende o tĆ­tulo feminino contra Tara...

AntevisĆ£o

Respostas obtidas?

Quando o IMPACT WRESTLING voltar a ser um programa ao vivo (como vai ser hoje), haverĆ” tendĆŖncia para acontecer algo de especial e para esta ediĆ§Ć£o, jĆ” sabemos de antemĆ£o que o atual TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy irĆ” regressar para tentar obter respostas do ataque que os Aces & Eights provocaram...

NĆ£o sĆ³ isso mas tambĆ©m poderemos ver um possĆ­vel confronto antes do Lockdown entre Jeff Hardy e o atual pretendente ao tĆ­tulo, Bully Ray pois na semana passada, o General Manager do IMPACT WRESTLING, Hulk Hogan fez a sua decisĆ£o de quem iria enfrentar Jeff Hardy num "Steel Cage Match" no Lockdown.

SĆ³ que muito antes desta decisĆ£o feita, na Ćŗltima vez que vimos o IMPACT WRESTLING ao vivo em Orlando, Florida (hĆ” quase um mĆŖs aproximadamente), depois de Jeff Hardy ter vencido Daniels para reter o TNA World Heavyweight Championship, um membro mascarado dos Aces & Eights atacou com um martelo na perna de Jeff Hardy, deixando este Ćŗltimo lesionado durante este Ćŗltimo mĆŖs!

Nestes Ćŗltimos meses, Jeff Hardy tem andado a ultrapassar obstĆ”culo atrĆ”s de obstĆ”culo e agora a seguir tem Bully Ray para enfrentar no Lockdown, que vai ser uma tarefa um bocado complicada de ultrapassar e o regresso de Hardy esta semana no Impact Wrestling Zone vai ser algo interessante...

Os Aces & Eights tĆŖm andado a atacar quase toda a gente e na semana passada, finalmente conseguiram uma boa vitĆ³ria contra Sting e Bully Ray num "3-On-2 Handicap Match" e nĆ£o sabemos qual serĆ” a prĆ³xima agenda deles, tirando o "Lethal Lockdown Match" que irĆ£o ter contra a equipa TNA liderada por Sting!

NĆ£o sabemos se Jeff Hardy serĆ” tambĆ©m um alvo a abater dos Aces & Eights, mas serĆ” que hoje iremos descobrir mais alguma coisa sobre este grupo? SerĆ” que Hardy irĆ” obter as respostas que precisarĆ”? Ou irĆ£o os Aces & Eights continuar estes ataques assim do nada?

Para alƩm disto, estƔ confirmado tambƩm:

- Devon e Sting revelam os membros das respetivas equipas (Aces & Eights e Team TNA) para o Lockdown... estĆ” nĆ£o tarda a fazer um ano desde que os Aces & Eights apareceram na TNA com o objetivo de destruir esta mesma e para resolver estes conflitos de uma vez por todas, o grupo decidiu desafiar pelo menos 4 membros do "roster" da TNA para o famoso e conhecido "Lethal Lockdown Match" (combate tradicional deste PPV da TNA). Hulk Hogan decidiu que Sting iria ser o capitĆ£o da equipa TNA e em termos dos Aces & Eights, Devon irĆ” ser o lĆ­der, mas quem irĆ” juntar-se a cada uma das respetivas equipas? E serĆ” que iremos ver uma grande revelaĆ§Ć£o nisto tudo?

- Velvet Sky irĆ” fazer a sua primeira defesa do TNA Knockouts Championship contra a ex-campeĆ£ por 5 vezes, Tara... estas duas mulheres tĆŖm andado em rivalidade pelo tĆ­tulo e na semana passada no Reino Unido, vimos Velvet Sky a ser coroada nova Knockouts Champion depois de vencer Miss Tessmacher, Tara e Gail Kim num "Four Way Elimination Match", sĆ³ que como jĆ” sabemos no mundo do wrestling, assim que Ć© coroada uma nova campeĆ£, automaticamente a ex-campeĆ£ terĆ” direito a uma desforra pelo tĆ­tulo e hoje no Impact Wrestling Zone ao vivo, serĆ” que o reinado de Velvet irĆ” acabar num instante? Ou irĆ” Tara sofrer mais uma derrota Ć s contas da Knockout mais popular da TNA atualmente?

- Regresso do Gut Check... jĆ” faz um belo tempo que nĆ£o vemos este conceito no IMPACT WRESTLING, mas hoje jĆ” temos garantias disto acontecer e como sempre, pelo menos um lutador terĆ” uma grande oportunidade de mostrar o seu potencial ao vivo e Ć  frente dos fĆ£s da TNA e se conseguir impressionar os jĆŗris, esse mesmo terĆ” direito a um contrato com a TNA. A Ćŗltima vez que vimos este conceito, dois lutadores jovens tentarĆ£o mostrar aquilo que valem como lutadores, mas sĆ³ um Ć© que poderia merecer o contrato com a TNA... jĆ” existem rumores de podermos ver uma batalha entre duas lutadoras, mas serĆ” que Ć© verdade? Ou iremos ver outro cenĆ”rio no Gut Check de hoje?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fĆ£s no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




VĆ­deos






Com tecnologia do Blogger.