Ultimas

TNA Impact Wrestling 21.02.2013 - Resultados + Videos [Hogan nomeia o candidato principal]


O Impact Wrestling desta semana que novamente acontece em Inglaterra apresenta a defesa do titulo da X-Division com RVD a enfrentar Kenny King e do titulo feminino quandoo Tara enfrentar Miss Tessmacher, Velvet Sky e Gail Kim num Four Way Elimination Matc. Foco ainda para Hulk Hogan que nomeia o candidato principal ao titulo de heavyweight......

Antevisão ao show

Desespero ou motivação?

Nesta última edição do IMPACT WRESTLING no Reino Unido, as Knockouts são o foco principal pois desta vez, a atual TNA Knockouts Champion Tara tem um enorme desafio se quiser reter o precioso título pois terá de defender contra Miss Tessmacher, Velvet Sky e Gail Kim num "Four Way Elimination Match"!

Convém lembrar a todos os leitores que este não é o normal "Four Way Match" onde o primeiro a fazer o "pinfall" obtém a vitória... nada disso! Neste combate ninguém pode reclamar com situações controversas, pois só uma é que sairá vitoriosa devido ao facto que ocorrem eliminações via "pinfall" ou "submission".

Basicamente poderá haver parcerias ou não dentro do combate e depois quando chegarmos às últimas duas mulheres no ringue, só uma é que poderá levar o título e neste caso, todas as pretendentes ao título neste combate já tiveram os seus confrontos com a atual campeã, Tara...

Finalmente Tara conseguiu ter um reinado com uma boa duração e obteve o título depois de derrotar a sua antiga melhor amiga, Miss Tessmacher, que agora mais do que nunca pretende recuperar o título e Brooke Hogan decidiu metê-la neste combate devido à mais recente vitória que Tessmacher teve contra a campeã num combate sem o título em jogo há umas semanas atrás!

Já o mesmo não podemos dizer de Velvet Sky, pois desde que regressou, pouco a temos visto em ação no ringue e também já teve a sua oportunidade contra Tara pelo título há umas semanas atrás, só que foi lixada devido às constantes interferências do namorado da Tara chamado Jesse (esta hipótese da Velvet foi conquistada num "Gauntlet Match" que ocorreu no mais recente PPV da TNA, Genesis).

Quanto à Gail Kim podemos relembrar os confrontos que ela teve com Tara pelo TNA Knockouts Championship há um ano atrás neste mesmo edifício, mas na altura os papéis estavam invertidos (Tara era a pretendente e a Gail era a campeã).

Com isto tudo, Brooke Hogan (Executive Vice-President da divisão de Knockouts) na semana passada decidiu responder ao que Gail Kim andava a pedir e para além de marcar Gail Kim vs Tara pelo título, adicionou duas rivais de Tara ao combate para ficar um "Four Way Elimination Match" pelo título...

Até ver este é o teste mais lixado para a atual TNA Knockouts Champion e hoje neste IMPACT WRESTLING, Tara terá de mostrar que pretende manter o título por mais algum tempo, mas será que continuará o reinado durante mais algum tempo? Ou irá Velvet, Tessmacher ou Gail conquistar este precioso título?

Para além disto, está confirmado também:

- Rob Van Dam © vs Kenny King pelo TNA X-Division Championship... durante estes últimos meses, temos visto Kenny King a querer obter o seu primeiro título na TNA e a mudança da atitude de alguns meses para cá tem sido algo fundamental para o seu sucesso. RVD pretende manter o título nas suas mãos durante o tempo que puder, só que King é um jovem atleta com ambições e que pretende mostrar que ele consegue derrotar o veterano no ringue, mas será que é desta que veremos a conquista do título por parte de King? Ou irá RVD manter-se campeão por mais algum tempo?

- Vencedor do "British Bootcamp", Rockstar Spud irá enfrentar Robbie E... estes dois também têm tido uma pequena rivalidade nestas últimas semanas desde que Spud fez a sua estreia no IMPACT WRESTLING e Robbie E pretende mostrar que aqui na TNA é outro nível comparado com o nível na Inglaterra. Spud é um rapaz que pretende marcar um impacto nesta empresa e ao derrotar Robbie E (um ex-X-Division e Television Champion) poderá ser um bom começo, mas será que é capaz de mostrar aquilo que mostrou durante o "British Bootcamp"? Ou irá Robbie E mostrar ao jovem britânico como se faz?

- Hulk Hogan irá nomear o pretendente ao TNA World Heavyweight Championship no Lockdown e o campeão irá falar numa entrevista gravada... todos nós sabemos que Jeff Hardy não pôde comparecer neste último mês devido a um ataque dos Aces & Eights após Jeff ter defendido com sucesso o título contra Daniels e então como Hulk Hogan sabe que isto aconteceu, decidiu procurar um pretendente ao analisar determinados combates que ocorreram na semana passada... porém a decisão não foi feita no final do programa devido à aparição dos Aces & Eights e de Bully Ray aparecer com uma corrente para salvar Hulk Hogan, mas será que hoje é de vez? Iremos ver algum choque na revelação do pretendente ao título? E quais serão as primeiras reações de Jeff Hardy?
___________________________________________________


Videos

Com tecnologia do Blogger.