Ultimas

TNA Impact Wrestling 07.02.2013 - Resultados + Videos [Duas defesas de títulos]

 

O Impact Wrestling desta semana que novamente acontece em Inglaterra apresenta no main-event um combate de equipas com a dupla composta por Bully Ray e Sting a enfrentarem os Aces and Eights, Devon e DOC. Foco ainda para as defesas dos títulos de equipas e do título da X-Division bem como a estreia do vencedor do TNA British Bootcamp, Rockstar Spud)....

Antevisão ao show

Mesas e vingança?

Nesta edição do IMPACT WRESTLING que vai ser transmitida a partir da arena de Manchester e que terá a duração de 2 horas, iremos ver um interessante "main-event" que conta com o regresso de Bully Ray ao ringue para fazer equipa com Sting para enfrentarem os 2 membros dos Aces & Eights (Devon e D.O.C)....

Esta rivalidade entre os Aces & Eights e alguns membros da TNA já dura quase 8 meses e ainda não se descobriu grandes motivos pelo qual estes ataques continuam a acontecer (tirando as razões do Devon quando foi revelado membro e que disse que este grupo é o que vai destruir a TNA)

Mesmo assim, já vimos por várias vezes que os Aces & Eights têm a tendência de ser calculistas em cada combate que acontece com eles e já não é a primeira vez que vemos estes quatro rapazes a batalhar nestas condições, tanto que no Bound For Glory de 2012, tanto Sting como Bully Ray estavam a batalhar pelo futuro da TNA.

Mas hoje é uma história completamente diferente, pois a vingança de Bully Ray já vai começar a ser servida fria no IMPACT WRESTLING desta semana e depois de Hulk Hogan ter levantado a suspensão de Bully Ray, tudo pode acontecer neste IMPACT...

Bully Ray e Brooke Hogan nunca mais se esquecerão do casamento escandaloso que tiveram há duas semanas atrás quando Taz (um dos melhores amigos do Bully desde há muito tempo para cá) revelou-se como membro dos Aces & Eights e este grupo atacou toda a gente que estava no casamento... ou seja, mais uma razão para Bully Ray querer meter alguém do grupo através de uma mesa.

O combate de hoje vai ser a continuação desta rivalidade que já dura há algum tempo, mas será que Bully e Sting irão meter alguém dos Aces & Eights através da mesa? Ou iremos ver os Aces & Eights a continuar o seu pacto de destruição?

Para além disto, está também confirmado:

- Chavo Guerrero & Hernandez © vs Bobby Roode & Austin Aries pelos TNA World Tag Team Championships... nestas últimas semanas, Roode e Aries têm andado a gozar com os atuais campeões de equipas da TNA e têm provado que a nível de competição singular, são melhores que Chavo e Hernandez, mas na semana passada, Aries venceu Chavo Guerrero para merecer uma oportunidade (juntamente com Roode) pelos títulos no programa de hoje. Será que Aries e Roode irão provar de uma vez por todas que a nível de tudo são bem melhores que Chavo e Hernandez? Ou será que Chavo e Hernandez irão conseguir provar o contrário?

- Rob Vam Dam © vs Zema Ion vs Kenny King pelo TNA X-Division Championship... por múltiplas vezes que RVD já ultrapassou todos os obstáculos nesta divisão e daqui para a frente a competição vai começar a  aquecer tanto que hoje RVD terá mais uma defesa do seu título contra dois homens que já enfrentou antes em combates singulares, mas será que hoje é o dia para coroar um novo campeão nesta divisão? Ou irá RVD mais uma vez ultrapassar os obstáculos?

- Estreia do vencedor do TNA British Bootcamp, Rockstar Spud... este jovem que vem do Reino Unido inicialmente era o menos preferido para ganhar o primeiro "realiry show" que a TNA produziu, mas com o tempo foi-se descobrindo que afinal não era tão mau o quanto alguns de nós diziamos, tanto que ele foi o vencedor dessa competição e agora está na TNA como lutador, mas será que o seu primeiro combate oficial será complicado? Ou irá ser um sucesso?

- TNA Knockouts Champion Tara (c/ Jessie) vs Miss Tessmacher num combate sem o título em jogo... a rivalidade destas duas em 2012 foi muito pessoal e agora, mais do que nunca, Tessmacher precisa de provar que ainda merece estar na luta pelo título feminino, mas será que hoje, com uma vitória sobre a sua ex-companheira irá afirmar-se de novo na luta pelo Knockouts Championship? Ou irá Tara eliminar competição uma a uma?

- Explicação de Garett Bischoff e Wes Brisco como membros dos Aces & Eights... desde o dia um que Wes Brisco chegou à TNA nunca ninguém suspeitava que ele seria um membro espião dos Aces & Eights (muito menos o Garett Bischoff) e na semana passada acabaram por revelar as suas verdadeiras cores quando atacaram Kurt Angle dentro da jaula e quando provavelmente nos bastidores atacaram Samoa Joe, mas qual será a explicação plausível para eles terem feito isto?
___________________________________________________


Videos






Com tecnologia do Blogger.