Ultimas

WWE Monday Night RAW 11.02.2013 - Resultados + Vídeos [Elimination Chamber Go Home Show]


A WWE apresentou o último RAW em antes do Elimination Chamber. As últimas posições para a contenda de mesmo nome do Smackdown foram preenchidas, com combates entre Chris Jericho vs. Daniel Bryan e Kane vs. Dolph Ziggler. A fechar o show,os The Shield altercaram-se com John Cena, Ryback e Sheamus  e WWE Champion The Rock confrontou CM Punk....

Campeão destinado a continuar?

Hoje no Monday Night Raw iremos assistir ao regresso do atual WWE Champion The Rock, após uma semana de ausência... convém lembrar que este Domingo, teremos o WWE Elimination Chamber, onde a desforra pelo WWE Championship irá acontecer entre The Rock e CM Punk.

Há umas semanas atrás após o Royal Rumble ter acontecido e termos coroado um novo WWE Champion, basicamente vimos CM Punk quase em modo desespero no dia a seguir ao PPV dizendo que The Rock não merecia ter a oportunidade e que não é ele que está em todos os dias a trabalhar para merecer o título!

Nesse mesmo Raw, CM Punk tratou de arruinar a festa do atual WWE Champion The Rock ao anunciar que a desforra entre os dois irá acontecer no WWE Elimination Chamber e quem sabe se desta vez, Punk não irá mais bem preparado para este encontro...

The Rock é uma estrela de cinema que regressou à WWE mais ou menos por volta deste mês em 2011 e após 10 anos sem carregar um único título da WWE, o Royal Rumble foi a altura indicada para este homem e agora tem de ter muito cuidado pois CM Punk, mais do que nunca pretende voltar a ter a glória que estava a ter há uns meses atrás!

Nesta edição do Monday Night Raw, o atual WWE Champion vai estar de volta, mas será que veremos um confronto físico entre o campeão e o pretendente antes do PPV acontecer? Ou será que iremos esperar até ao PPV para assistir ao derradeiro "main-event"?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias



Videos





Com tecnologia do Blogger.