Ultimas

Análise a todas as Road to Wrestlemania da história: XXVII e XVIII


Estamos na Road to Wrestlemania, o período mais fértil do wrestling onde fluem as melhores idéias e storylines, embasadas na direção do maior evento do ano: A Wrestlemania. São os três meses, que se iniciam a partir da Royal Rumble, onde o maior índice de regressos e acontecimentos chocantes são compreendidos no calendário anual. Na sequencia, revemos um pouco da sua história....

Apesar da Royal Rumble ter tomado vida em 1988, foi apenas em 1993 que o evento passou a dar um caminho direto a uma championship match na Wrestlemania. Em anos anteriores, apesar de ser um evento basilar na construção do Biggest Stage of them All, como em 1992, quando a rivalidade Sid vs. Hulk Hogan partiu da eliminação controversa do Hulkster, passava-se sendo um show fora do formato atual.

Road to Wrestlemania XXVII

O principal acontecimento: FINALLY!

Após quase sete anos, The Rock regressou a WWE para uma vez mais eletrizar o público da empresa.

Seu regresso aconteceu com um segmento memorável onde humilhou a Michael Cole e John Cena e mostrou o porquê de ser o homem que é considerado o mais carismático de todos os tempos. Com sua volta, o Great One assumiu o posto de apresentador da Wrestlemania e esteve envolvido com a WWE Championship match desde então.

Outros acontecimentos de destaque: Desafio: A promoção ao regresso de um lutador misterioso levou ao regresso de The Undertaker. Contudo, o Phenom não voltou sozinho e Triple H surgiu em simultâneo, deixando um desafio a streak do Deadman, que levaria a uma no holds barred no maior palco de todos.


Road to Wrestlemania XXVIII

O principal acontecimento: Uma vez na vida

The Rock e John Cena tinham problemas que remontavam a 2011 e finalmente na Wrestlemania XXVIII terminaram sua rivalidade esquentada. No período anterior a Wrestlemania, John Cena foi cada vez mais abraçando o ódio por conselhos de Kane, chegando a um estado de total desprezo pela pessoa de The Rock.

Os dois nunca chegariam a ter alguma briga, mas as discussões foram intensas de tal forma que os problemas pessoais entraram em ringue no que seria uma contenda para findar de uma vez por todas o maior combate do novo milênio.

Outros acontecimentos de destaque: All the way: Depois de um final controverso no seu combate do ano anterior, Triple H e Undertaker viriam a se enfrentar novamente. Desta, foi o Phenom que colocou o desafio ao The Game, crendo que poderia vencer de forma convincente. Hunter negaria a proposta por várias vezes, dizendo-se um homem de negócios atualmente.

O fim do mundo: Por falar em regresso, Chris Jericho voltou a WWE outra vez e concentrou-se em vingar-se dos seus imitadores. Seu foco tomou conta do WWE Championship do auto-proclamado Best in the World. Y2J mostrou-se superior mentalmente, usando do passado obscuro da família de Punk para tomar a vantagem psicológica. Jericho conseguiria a chance ao WWE Championship ao vence ruma battle Royal no RAW, com ajuda de Cody Rhodes.
Com tecnologia do Blogger.