Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Uma nova Era começa.....


A WWE regressou ontem ao USA Network para mais um Monday Night Raw a partir de Lafayette, Louisiana e tinha como principal destaque o fallout do PPV Elimination Chamber que aconteceu no dia em antes em New Orleans.

Então temos o título da WWE com um novo design....

Espectacular o vídeo de abertura do show. A equipa de produção da WWE é constantemente a melhor no negócio. Quando eles estão inspirados eles conseguem competir com a NFL Films. Adoro quando o melhor é feito na maior época do ano. É a temporada a Wrestlemania, motherfuckers. VENHA O HYPE!

Decisão correcta em abrir o show com John Cena a esta estabelecer a sua posição no main-event da Wrestlemania contra o The Rock. Realmente foi uma boa promo até haver a interrupção de CM Punk e assim este dar o seu ponto de vista. Adorei o facto de Punk colocar-se over e dizer que ele deveria ter ganho no Elimination Chamber se não fosse a queda do árbitro. Mostrou a sua personagem e com isso manteve o heat.

Adorei a troca de palavras sobre a realidade do wrestling actual. Punk mostrou os problemas com os fãs e John Cena respondeu afirmativamente e assim marcaram um combate para acertar a decisão. Terem dito que Cena não derrotou Punk e que ele venceu o royal rumble match foi uma boa maneira de acrescentarem interesse ao combate e não ser somente mais um. Foi um booking fantástico. Par além disso, deixaram ainda a porta aberta para um triple threat na Wrestlemania, embora eu ache isso extremamente improvável.

Sheamus e Ryback deixaram-me entusiasmado para uma luta entre eles até que chegou Chris Jericho a falar sobre os The Shield. Mais uma vez vou elogiar o Y2J por estar a por muita gente over neste seu regresso. Ter dito que os The Shield são como a NWO ou como os Nexus é darem ao grupo uma outra aura e é isso que tem de ser feito e nada melhor que Jericho para o dizer.

Mark Henry a fugir de Great Khali? Onde está o sentido disto? Ah, ok ele está a rir de Khali e a fazer pouco da sua dança. Adoro-te Mark Henry! Sentir-me-ia ultrajado se a próxima rivalidade dele for com Khali. Depois de ter sido bookado como um monstro nas semanas antes e no Elimination Chamber, ele deve ter uma rivalidade forte e não será Khali que a dará.

Se o The Miz enfaixa-se o ombro no que resta da sua carreira, seria a melhor decisão que ele poderia tomar. Um tipo como o The Miz nunca pode ser visto como uma ameaça num combate contra alguém como Antonio Cesaro pois é impossível o The Miz parecer forte. Ele precisa de um incremento extra que o puxe e o ombro enfaixado fez isso. São os típicos pormenores do wrestling. Podem dizer que o Shawn Michaels é igual ao The Miz e eu não o desmentia. Foi difícil o engolir nos combates contra o Undertaker mas Michaels tem um talento enorme que raramente tinha um mau combate e tinha sempre performances do outro mundo. Miz nunca será assim. Mantém o ombro enfaixado.

Esteve bem Randy Orton ontem? Será que aconteceu mesmo? Eu gostaria de explorar mais isto mas a WWE não se importou em falar mais da sua personagem em seis meses, por isso nem me vou dar ao trabalho.

#AJTHighs #DolphZigglersAssCape #BigETitties

Gostei do teaser do cash-in da mala do Money in the Bank e isto porque ainda não estou certo que Del Rio vs. Swagger seja um bom combate pelo título Mundial na Wrestlemania e gostaria de ver o Ziggler a bumpar como um campeão no combate. Para além disso ele tem o Big E Langston com ele e ele é suposto ser um monstro. Isto já devia ter acontecido antes. Ricardo Rodriguez a fugir do Big E foi muito bom. Que grande manager e amigo que é Ricardo, não é?

Um desafio, se alguém me conseguir explicar o que é o Barrett Barrage eu tornou-me fã de Wade Barrett.

Felizmente a TNA começa a prestar atenção no modo como os The Shield têm sido bookado e perceberam que se querem que os Aces and 8s fiquem overs, eles tem de vencer combates contra oposição forte. Ainda nem consigo acreditar neste trio que me continua a impressionar, estão invictos e a bater tudo que se coloca no seu caminho. Reigns começa a passar a imagem de um completo Badass mas está bem pois mostrou a outra facete que é conseguir recuperar de uma sova de lutadores como Sheamus que foi bookado como um Deus durante um ano.

Só fui que eu não me importei nem um pouco com o regresso e R-Truth? Bom tackle diga-se!

Jerry Lawler esteve fraco no Elimination Chamber e ontem no RAW esteve ainda pior. Ninguém quer ser duro com ele depois do que lhe aconteceu em Setembro do ano passado mas ele está a fazer um trabalho tão fraco que é preciso ser dito. Acho que era tempo de JBL assumir os comentários a tempo inteiro.

Não podemos separar já o Kane e o Daniel Bryan? Eles foram especulares enquanto duraram e fui um fã delas mas estou ansioso de ver o Bryan regressar à competição de singulares. Não tenho grandes esperanças para a forma como ele irá ser usado mas já estou cheio da equipa.

Muitos já o disseram e eu reafirmo, o novo design do título da WWE é um enorme monte de esterco. A versão normal é melhor que a versão do título Brahma Bull mas as placas são grandes e o logótipo é exageradamente grande. Bem pelo menos não roda!

Eu gostei de algumas coisas no show mas em muitos momentos foi fraco e para além disso falhou no objectivo principal já que a direção da Wrestlemania 29 ainda não é certa!

Classificação: C

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.