Ultimas

[Votações] Opinião do Leitor: RAW de hoje terá segmento final memorável


Hoje à noite, teremos um RAW repleto de atrações especiais e uma promessa de fim com um buzz para o restante da semana. Estão marcados regressos do "Great One" The Rock e CM Punk, que após lesão terá de desafiar Ryback pelo WWE Championship em uma tables, ladders and chairs match. Analisamos as notícias dadas para o show e deixamos uma questão para os leitores à respeito do programa.

Como muitos de vocês já devem ter ouvido, CM Punk foi confirmado para enfrentar Ryback após notícia publicada no site oficial da WWE, dada a certeza na edição mais recente do WWE Main Event, onde um médico da empresa reafirmou as condições próprias do campeão via tout.

Isto significa que a contenda entre CM Punk e Ryback, que havia sido removida do card do WWE PPV TLC: Tables, Ladders and Chairs, devido a lesão ao joelho do primeiro citado irá agora acontecer, posta ordem expressa de Vince McMahon no último RAW.

Então isto acaba com tudo. Ou não? Irá a luta realmente acontecer?

Interessantemente, na última edição do 10 Minute Afternoon Update, Bryan Alvarez deixou algumas dúvidas no ar:

"Eu não sei se algo mudou nas últimas 24 horas, mas eu fui dito dois dias atrás que não havia garantia de que CM Punk combateria no show de wrestling nesta segunda-feira. Existe a chance de que seja Paul Heyman vs. Ryback. Minha fonte também me afirmou que não interessa o que ocorrer, quando o show chegar ao seu fim, muitas pessoas passarão a semana falando a respeito do ocorrido no segmento final."

É difícil de se saber o que fazer a respeito disto tudo.

Certamente, é estranho que a WWE tenha anunciado a participação de Punk na TLC Match apenas no site e em um tout. Não seria melhor tê-lo feito na televisão, para alcançar o máximo de impacto possível?

Outro ponto a se ter em conta é que The Rock está igualmente bookado para fazer seu regresso tão aguardado hoje à noite para começar a construção para o PPV Royal Rumble. Isto certamente acabará influenciando nas coisas de um jeito ou outro.

Na verdade, uma vitória de forma roubada de CM Punk sobre Ryback para depois ser destruído por The Rock parece um final de show bastante provável.

Original de Sharon Glencross, com tradução de Johnmds

Queremos saber a tua opinião a respeito do que poderá acontecer no Monday Night RAW de hoje, então certifique-se de responder as votações abaixo e, logo depois, deixar um comentário a respeito da pergunta:

- Como achas que terminará o Monday Night RAW de hoje à noite?
- Como tu farias, se fosses writer do show, o segmento final para causar buzz ao longo da semana?


Relembramos que o blog transmitirá o RAW, a partir da 01:00 em Portugal e 23:00 do Brasil

Com tecnologia do Blogger.