Ultimas

TNA British Boot Camp - Episódio 1 e 2


O British Boot Camp é um reality show promovido pela TNA semelhante ao Tough Enough da WWE onde quatro pessoas, dois homens e duas mulheres tentam ganhar o concurso que dá direito a um contrato com a TNA Wrestling...

Os participantes do concurso são:



“Party” Marty Scurll, um lutador de 24 anos vindo de Cambridge. Combateu nas diversas indys do Reino Unido tais como Wrestling Alliance, All Star Wrestling and International Pro Wrestling: United Kingdom, entre outras.


Rockstar Spud, um lutador de 29 anos vindo de Birmingham. Com um1.60m e 58kg ele é dos melhores highflyers do Reino Unido. Competiu na FWA, IPW: UK, bem como na Pro Wrestling Guerrilla durante a tour em Inglaterra em 2006.


The Blossom Twins, duas irmãs gémeas de nome Hannah e Holly. Têm 24 anos e o visual perfeito para o meio. Lutaram na OVW e Wrestlicious, entre outras promotoras.

Os mentores dos concorrentes são os veteranos e lendas do wrestling Hulk Hogan e Rollerball Rocco.

O final do concurso verá os quatro participantes lutarem na Wrestling Zone em Orlando e o vencedor para além de um contrato com a TNA lutará na Wembley Arena em Londres e na tour "Road to Lockdown" no Reino Unido.
_______________________________________________________

Episódio 1 e 2
1 de Janeiro de 2013




Com tecnologia do Blogger.