Ultimas

Opinião do Leitor - Vencedor da Royal Rumble Match


A Royal Rumble Match é sempre oportunidade de solidificar jovens carreiras ou estabelecer veteranos. É uma disputa que sempre leva consigo o destaque de dar como prêmio uma passagem direta ao main event da Wrestlemania, podendo o lutador escolher em que título depositar sua oportunidade. Contudo, será uma escolha acertada a de um vencedor? Propomos na sequencia a questão para vocês, leitores, a respeito do ganhador da Rumble Match 2013.

John Cena saiu do US Airways Center como o grande vencedor da Royal Rumble Match de 2013. Cena tinha tido semanas de grandes vitórias e estava certamente preparado para consagrar-se vez mais no melhor da WWE.

Entretanto, será ele a aposta correta? É certo dar a Cena, que em nada ganha em sua carreira com mais uma vitória na Rumble Match, a chance de disputar um título mundial na Wrestlemania, sendo que poderia ter esta chance sem necessariamente ganhar a battle royal? Ou como forma de construir uma outra disputa de mega-proporções na Wrestlemania, sua vitória veio a cumprir seu papel?

De fato, logo que ganhou a contenda, muitas opiniões se divergiram no mundo social, muitas delas negativas e em contrária a chance de ver Cena a enfrentar quase que certamente ao homem que o derrotou no ano passado, desta vez com o WWE Championship em jogo. John é um homem de muito sucesso na Rumble Match, sempre permanecendo entre os nomes finais, como em 2005 e 2010, com um ponto negro na carreira em ser vencedor uma única vez, frustração esta descontada ontem a noite.

Mas queremos saber de ti a opinião sobre John Cena estar no topo do mundo outra vez: O que achas disto? Gostas também da desforra entre Cena vs. The Rock?

Com tecnologia do Blogger.