Ultimas

WWE Monday Night RAW 07.01.2013: Resultados + Vídeos [ Regresso de The Rock + CM Punk vs Ryback num TLC Match pelo titulo da WWE]


O Monday Night RAW é o primeiro do ano e tem como destaques o regresso de The Rock após quase seis meses, um combate entre John Cena e Dolph Ziggler e, a fechar, WWE Champion CM Punk põe o cinto a jogo quando enfrenta Ryback em uma tables, ladders and chairs match.

O programa promete ser épico, pois além de incontáveis aparições confirmadas, está agendada uma WWE Championship match entre CM Punk e Ryback, que será disputada sob a estipulação de tables, ladders and chairs. No combate de regresso de Punk após lesão, conseguirá o best in the world regressar ao ritmo ideal para derrotar o Big Hungry em uma contenda sem desqualificações? Ou teremos um novo campeão rumo ao combate na Royal Rumble com The Rock?

E por falar no The Great One, após uma ausência de quase seis meses, The Rock regressa à WWE. Um dos maiores de todos os tempos estará presente no show e, com poucas semanas da sua contenda no PPV Royal Rumble, o que isto poderá indicar para o embate entre CM Punk e Ryback? Como desta vez Rocky marcará sua presença?

Com uma semana de literalmente merda, Dolph Ziggler e AJ Lee ficarão face a face contra John Cena. O que o casal e seu imponente segurança Big E. Langston terão a dizer ao chain gang member? Qual será a resposta para a humilhação de final de ano proposta por Cena?

Os The Shield em menos de três meses já se tornaram uma força a ser reconhecida, e agora com um grande evento à porta, ficaremos a saber das intenções do grupo de Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins. Após ataques insistentes a sempre defender CM Punk, poderão o trio salvar a pele do campeão novamente? Ou o foco da gangue será a Rumble Match?

A fechar o RAW, deveremos ter mais aparições confirmadas para a Rumble Match, além de desenvolvimentos em direção ao PPV, com possível adversário de World Heavyweight Big Show revelado.

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias



Videos




Com tecnologia do Blogger.