Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº5 ( RVD a voar)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

V

ECW TV de 4 de Abril de 1998
ECW World Television Championship
Bam Bam Bigelow (c) vs. Rob Van Dam
 

“Este combate é imperdível devido à dive que o Rob mostrou,” dizia Joey Styles sobre a batalha épica de 1998 entre o ECW TV Champion Bam Bam Bigelow e Rob Van Dam em Buffalo, N.Y. “Rob subiu ao canto e voou numa somersault dive para cima de Bam Bam Bigelow que estava no público. Rob limpou a área junto ao ringue, limpou a barreira. Rob usou os seus massivos quadríceps para se lançar para cima de Bam Bam que estava quinta fita. Foi fenomenal de assistir. Foi aí que começou o reinado de 23 meses de RVD como ECW TV Champion e que só terminou devido a ele ter partido o tornozelo e ter de ser destituído do título. Isto solidificou Rob como um lutador a ter em conta. Neste momento Rob tem 41 anos e não acho que tenha abrandado nem um pouco essa capacidade atlética”.

Com tecnologia do Blogger.