Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº4 ( Shane Douglas vs. Tazz)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

IV

Guilty as Charged 1999
ECW Championship
 Shane Douglas (c) vs. Tazz

“Este combate entre o Shane Douglas e o Tazz é imperdível porque foi um verdadeiro passar de testemunho” disse Joey Styles sobre o combate pelo título da ECW que era muito aguardado entre o The Franchise e o The Human Suplex Machine. “Shane era a nossa maior estrela, especialmente no início. Vindo da WCW, ele tinha o look, o físico e era fenomenal no microfone. Shane era o campeão perfeito. Nessa altura, o Tazz estava pronto para ser a estrela. Na ECW ele passou do The Tazmaniac a ser o primeiro lutador e ter a persona do MMA, o primeiro a usar um anckle lock, o primeiro a fazer desistir os lutadores. Se olharem aos nossos dois grandes campeões eles foram Shane Douglas e Tazz”

Com tecnologia do Blogger.