Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº2 ( Um sai, um regressa)

~
Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

II

26 de Agosto de 1999 
The Dudley Boyz vs. Tommy Dreamer & Raven 

“Uma coisa que a ECW fez sempre foi trazer alguém quanto alguém ia embora” revelava Joey Styles. “Na noite em que os Dudley saíram de Queens N.Y eles deixaram bem claro que iriam levar os títulos de equipas para a WWE e oferecer eles a Vince McMahon. A unia coisa que eles fariam em antes de ir era limpar de Tommy Dreamer da ECW. Claro está que quando Dreamer estava a ser sovado alguém regressou e este foi Raven. Na noite em que os Dudleys deitavam a ECW, o Raven voltava. Paul (Heyman) sempre tentou trazer alguém na noite em que perdíamos alguém. É algo que ainda funciona. Se vocês vierem a noite após a Wrestlemania, o primeiro segmento foi The Rock falar sobre a sua vitória sobre John Cena. Mais tarde no show, John Cena foi atacado por Brock Lesnar. A técnica ainda funciona”

Com tecnologia do Blogger.