Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº1 (O espírito da ECW)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

I

CyberSlam 2000
 ECW World Championship 
Tommy Dreamer vs. Tazz 

“O Tommy nunca quis ser campeão. Tommy gostava de ser o mártir mas neste caso ele tinha de se campeão ao derrotar o Tazz”. Dizia Joey Styles para relatar a série de eventos que levou a este combate. No seguimento da saída do campeão da ECW Mike Awesome para a WCW com o título da ECW, Um documento judicial movido pelo pai de Paul Heyman e uma relação de trabalho com a WWE levou a um combate em que o lutador da WWE Tazz derrotasse o lutador da WCW Mike Awesome pelo título da ECW. Uma semana depois o Human Suplex Machine perdia o título para Dreamer. “ Claro está que o Dreamer nunca quis o título pois na mesma noite ele foi desafiado por Justin Credible que com batota ganhou o título. A WWE nunca deixou que este combate passa-se na TV e é um combate raro”

Com tecnologia do Blogger.