Ultimas

WWE Monday Night RAW, 14.01.2013 - Resultados + Vídeos [Vigésimo Aniversário]


A WWE comemorou vinte anos de Monday Night RAW com um show especial que contou com presenças de lendas como Ric Flair e Mr. McMahon. O show teve como combate principal John Cena vs. Dolph Ziggler em uma steel cage match, além da defesa de título de Eve frente a Kaitlyn. A finalizar, tivemos a volta do Rock Concert, apresentado por The Rock.

Em uma noite especial, o foco de The Rock e CM Punk se dispersa pelo WWE Championship, que será disputado no próximo dia 27. Após uma confrontação intensa em uma semana atrás, o best in the world busca vingança pelo rock bottom sofrido ao mesmo tempo que o Great One centra-se para mais uma onda de provocações no sempre excelente "Rock Concert", confirmado como atração. O que terá Rock a dizer no musical? E estará Punk atento para acabar com a festa antes desta começar?

Depois de uma semana de derrotas novamente por culpa do grupo conhecido como os The Shield, Ryback está sedento por sangue e irá na busca de Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns. Contudo, conseguirá o grupo de justiceiros escapar, já que Sheamus e Randy Orton aparecem também como adversários presentes?

John Cena saiu ileso do desafio lançado a Dolph Ziggler na semana passada, batendo tudo a que seu adversário tentou. Com sete dias de descanso, terá Ziggler uma ofensiva descansada para descarregar no seu oponente? Ou irá Cena outra vez provar que consegue vencer em situações de pressão?

A fechar o show, teremos a celebração do novo World Heavyweight Champion Alberto del Rio, além de uma avaliação mental de Kane e Daniel Bryan, por Dr. Shelby.

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




Videos

Com tecnologia do Blogger.