Ultimas

SUPER Smackdown Live! "Sem Comerciais" 18.12.2012 - Resultados + Vídeos


A WWE apresentou um Smackdown especial transmitido em directo e livre de comerciais. O show dá destaque para a rivalidade entre John Cena, AJ e Dolph Ziggler, com estes últimos a serem convidados no MizTV. Além disto, CM Punk já tem seu próximo adversário pelo WWE Championship decidido e, no main event, John Cena & Sheamus enfrentam Dolph Ziggler & Big Show....

Duas intensas rivalidades encontram-se hoje no combate principal do Smackdown livre de comerciais, onde John Cena & Sheamus unem-se para baterem Dolph Ziggler & Big Show. Com tanto ódio em apenas um ringue, conseguirá o show das terças-feiras terminar de forma limpa ou o caos reinará?

Com sua estreia no Raw, Big E Langston logo se coloca como uma força perigosa no seio da WWE. Qual o seu motivo e relação com AJ? E poderá ele se fazer presente novamente para destruir tudo que vê a sua frente?

O show ainda conta com o MizTV, que regressa com convidados Mr. MITB Dolph ZIggler e AJ Lee. Sempre polemico, conseguirá The Miz arrancar a verdade do suposto novo casal da empresa? Ou irão os novos vilões saírem por cima sem dar indicações da sua relação?

A fechar o show, espera-se desenvolvimentos nas feuds entre Kofi Kingston vs. Wade Barrett, Daniel Bryan & Kane vs. Team Rhodes Scholars e rumora-se que possam haver grandes regressos.

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




 Vídeos






Com tecnologia do Blogger.