Ultimas

PWT Magazine - 2# Edição de Natal

PRO WRESTLING TUGA - MAGAZINE NÚMERO 2

»» E o projecto continua - com os acontecimentos mais notórios do wrestling profissional no último mês de Dezembro e Novembro e com análises ao TLC Pay Per View, um artigo sobre The Miz e algumas surpresas no que conta à TNA e às promoções independentes. O projecto conta com uma entrevista ao administrador Marcos do forum Pro Wrestling Tuga que abandonou os assuntos administrativos para se concentrar nos estudos e na sua vida pessoal - no entanto não temam - o mesmo é facilmente contactável e prometeu trazer a terceira edição nas suas férias da faculdade em Fevereiro.

O design foi reforçado e o mesmo senhor que criou o banner do Wrestling Noticias esteve à frente desta edição - por isso os créditos vão para o João Lopes e todos os escritores na página do editorial.

Apoiem quem traz este projecto de forma gratuita, registem-se no forum e coloquem gosto na página de facebook acima expostos! Se alguém tiver interessado em escrever, apenas nessas duas plataformas pode mostrar a sua disponibilidade!

DOWNLOAD PDF



PWT MAGAZINE
Com tecnologia do Blogger.