Ultimas

Os maiores flops na WWE no ano de 2012


O ano de 2012 foi propĆ­cio a flops na WWE. Vejamos hoje o top de lutadores que terminaram o ano de 2011 em grande e comeƧaram o ano de 2012 com algum momentum mas que foram reduzidos a nada na WWE e que terminam este ano na penĆŗria....
___________________________________________________

VII
Ezekiel Jackson

Acreditem ou nĆ£o, Big Zeke comeƧou o ano de 2012 com a sua credibilidade intacta mas desde que Cody Rhodes terminou o apagĆ”vel reinado de campeĆ£o Intercontinental que ele perdeu 99% do seu momentum. Zeke ainda foi um sĆ³lido midcarder em Janeiro e Fevereiro.

Na verdade, quando Teddy Long e o Big Johny comeƧaram a formar as suas equipas para o combate na Wrestlemania, Zeke parecia ser um dos membros da equipa de Teddy Long contudo o seu papel seria outro. Zeke foi usado para colocar os membros da equipa de Johnny overs, tais como Mark Henry e atĆ© mesmo David Otunga. Zeke nunca chegou a entrar na equipa de Long e passou a ser regular no Superstars atĆ© ser removido da estrada por completo. O status de Zeke na WWE Ć© desconhecido e nĆ£o serĆ” surpresa se ele sair da companhia em 2013.

VI
Jack Swagger

Pobre Swagger. Parece que ele arranja sempre um motivo para entrar nesta lista todos os anos. O pior Ć© que nĆ£o Ć© culpa dele. NĆ£o me lembro de ler um report que dissesse que ele andava a fazer asneiras ou a sair com o Kurt Angle. A WWE somente o booka horrivelmente para o mal dos seus pecados.

Felizmente para o All-American American este foi retirado da TV para a sua personagem ser alterada ou algo do gĆ©nero e assim tenho esperanƧa de o ver em 2013. Ainda nĆ£o entendo como a WWE pensou que Dolph Ziggler precisava mais dos serviƧos de Vickie do que Swagger. Enfim, tal como o Zeke, Swagger termina o ano fora da TV e das storylines mas fico com a esperanƧa que este terĆ” uma nova chance para se mostrar.

V
Brodus Clay

Lembram-se de quando as pessoas apostavam quem teria a maior onda vitoriosa, se Ryback, Tensai ou Clay? Nem eu! Ɖ curioso que a primeira vitĆ³ria de Brodus no RAW em meses aconteceu num squash contra JTG igual ao que aconteceu quando ele se estreou no inĆ­cio do ano. Em outras palavras, o Funkasaurus evoluiu tĆ£o pouco no Ćŗltimo ano. ´Na minha opiniĆ£o, ele Ć© aborrecido e sĆ³ foi construĆ­do como um monstro para ser batido por Big Show e colocĆ”-lo over como heel.

Por agora, Show continua aborrecido mas Ć© o campeĆ£o Mundial, jĆ” Brodus passou o segundo semestre de 2012 a jobbar para pessoas que ele squashou em segundos, tais como Heath Salter. Para ser justo, a prisĆ£o de Cameron cortou-lhe as pernas e prejudicou-o mais do que se pensa e mesmo que a WWE ainda pense num push, penso que Ć© tempo de extinguir o Funkasaurus e comeƧar uma personagem heel.

IV 
Santino

A WWE teve uma oportunidade de ouro para tornar Santino uma estrela mas eles estragaram tudo. A semana passada no meu countdown de melhores combates eu mencionei a reacĆ§Ć£o que Santino obteve durante o SmackDown Elimination Chamber match. Colocar o tĆ­tulo Mundial em Santino era um erro mas a WWE deveria ter notado o pop que Santino obteve e dar-lhe um push a sĆ©rio. Em vez disso, eles colocaram-no a jobbar para Daniel Bryan em menos de um minuto no RAW.

Ainda tentaram restaurar o seu momentum ao dar-lhe o United States Title. Em que resultou? Num dos piores reinados de que hĆ” memĆ³ria na histĆ³ria recente. Santino pouco defendeu o tĆ­tulo na TV e nĆ£o teve feuds de registo durante os seis meses de reinado. ApĆ³s deixar o tĆ­tulo no prĆ©-show do SummerSlam para Antonio Cesaro. Santino regressou aos ringues como um jobber glorificado e agora faz equipa com outro desgraƧado da WWE, Zack Ryder! 2012 poderia ter sido o ano de Santino mas adivinhem, a WWE e o seu booking especular deitaram tudo por terra.

III 
David Otunga

Quando Santino era o campeĆ£o dos Estados Unidos, eu escrevi um artigo onde disse que David Otunga era a prĆ³xima estrela da WWE. NĆ£o um futuro campeĆ£o mas alguĆ©m que pudesse acrescentar qualidade ao midcard e disse que Otunga poderia ser alguĆ©m que pudesse tirar o tĆ­tulo a Santino. Defendi-me ao dizer que Otunga tinha encontrado o seu nicho como lambe-botas de Big Johny.

Otunga estava sempre em combates como nomes como John Cena e Sheamus e parecia estar a ficar over. Contudo uma vez que Big Johnny saiu da TV, o momentum de Otunga foi pelo ralo abaixo. A WWE parou o seu push e nĆ£o me lembro de um combate que ele tenha ganho. Agora Ć© um saco de pancada para os faces ficarem overs (perde-se o nĆŗmero de vezes que ele comeu o brogue kick neste ano). A WWE deu a Otunga a melhor gimmick que ele poderia ter mas tambĆ©m tiveram um trabalho fenomenal e deitar ao lixo a sua credibilidade.
II
Zack Ryder
Como comeƧar isto? NĆ£o hĆ” dĆŗvidas que Ryder passou do melhor ano da sua carreira para o pior ano da sua carreira. Ryder fechou o ano de 2011 como campeĆ£o dos Estados Unidos e um dos lutadores mais overs do roster para terminar o ano de 2012 como jobber mas ainda over apesar do seu booking horrĆ­vel.

Eu nĆ£o sei o que foi pior para Ryder, se ter um reinado de um mĆŖs (sem nunca ter um rematch), tornar-se o saco de pancada de Kane, ser feito de parvo por Eve na Wrestlemania 28, juntar-se ao clube exclusivo de jobbers de Del Rio ou ver o seu show no youtube ser controlado pela WWE e cair na lama.

Sim, 2012 foi um ano terrĆ­vel para o Long Island Iced Z e a razĆ£o de este nĆ£o estar na posiĆ§Ć£o cimeira Ć© porque ele ainda estĆ” over com os fĆ£s. Apesar de ser pouco utilizado na TV, Ryder ainda obtĆ©m boas reacƧƵes do pĆŗblico e estĆ£o sempre a puxar por ele. Em 2012, o emprego de Ryder nĆ£o estĆ” em perigo mas Ć© tempo da WWE o deixar de o enterrar e dar-lhe um push credĆ­vel.

 
Tensai

VocĆŖs tĆŖm de ter pena do Big Albert. Ele passou grande parte da dĆ©cada passada a dar no duro e a evoluir nos ringues da NJPW na esperanƧa de ter nova chance na WWE. Essa chamada chegou e em vez de falarem do seu passado como heel ou falarem do seu passado na companhia, alguĆ©m teve a brilhante ideia de lhe darem um gimmick condenada Ć  partida, alguĆ©m que pretende ser um asiĆ”tico e que estĆ” proibido de fazer promos em inglĆŖs. Pior ainda foram as vitĆ³rias de nada sobre John Cena e CM Punk no primeiro mĆŖs para depois descer no card.

Deixou de lutar pelo tĆ­tulo da WWE e os restantes meses foram passados em derrotas e mais perda de momentum. NĆ£o demorou muito atĆ© Tensai estar a jobbar para todos, desde Tyson Kidd a Ryback e atĆ© mesmo Santino Marella. NĆ£o hĆ” dĆŗvidas que a sua capacidade de ringue evoluiu muito desde a sua primeira estadia na WWE mas os fĆ£s nĆ£o acreditam na gimmick de Tensai. Se a WWE nĆ£o mudar a sua personagem urgentemente, ele estĆ” na lista de despedimentos para 2013.
  
Original de Super Chrisss com traduĆ§Ć£o e Wolve
Com tecnologia do Blogger.