Ultimas

Monday Night Raw "TLC Go-Home Show" 10.12.2012 - Resultados + Vídeos


A WWE apresentou o último Monday Night Raw antes do TLC: Tables, Ladders and Chairs. O programa desenvolve as grandes feuds para o evento e destaca três grandes combates. AJ Lee enfrenta Vickie Guerrero, Sheamus enfrenta Mr. Money in the Bank Dolph Ziggler e John Cena batalha o World Heavyweight Champion Big Show. Além disto, Vince McMahon e CM Punk se fazem presentes.

381 dias foram o que bastaram para tornar CM Punk no campeão com o reinado mais longo dos últimos 25 anos. Contudo, após o destrutivo ataque de Ryback na semana passada, o best in the world precisou de uma intervenção cirúrgica de emergência e agora se vê em uma encruzilhada. No mesmo show em que terá de lidar com a presença de Vince McMahon, poderão haver anúncios quanto a continuidade do reinado do campeão? Poderá ser Punk destituído do seu cinto?

Depois de uma aparição turbulenta do dono da companhia, supervisora Vickie Guerrero se viu na obrigação de colocar seu associado Dolph Ziggler em risco, a defender sua maleta Money in the Bank pelo World Heavyweight Championship em uma Ladder Match no próximo domingo contra o lendário John Cena. Como irá o Show Off responder neste show? Terá ele um plano traçado a envolver o angulo amoroso com AJ Lee? E quanto a Cena, de que forma se prostrará após receber tão grande oportunidade de regressar ao panorama do campeonato mundial?

Uma mudança na WWE colocou os The Shield a entrarem no ambiente de uma Tables, Ladder and Chairs match contra o monstro Ryback e os tag team champions Kane & Daniel Bryan. O grupo conseguirá dominar a concorrência neste Monday Night Raw e ir com ímpeto para a situação de desvantagem no dia 16?

A fechar o show, World Heavyweight Champion Big Show e Sheamus, que assinaram no Smackdown uma cláusula de não terem contatos físicos até o TLC, irão se confrontar. Irão, entretanto, acalmarem os animos e guardarem suas iras para domingo?

Além disto, se esperam desenvolvimentos das feuds Antonio Cesaro vs. R-Truth, The Miz vs. Damien Sandow, Kofi Kingston vs. Wade Barrett, AJ Lee vs. Tamina Snuka.

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias






 Vídeos





Com tecnologia do Blogger.