Ultimas

WWE Monday Night Raw "TLC Fallout" 17.12.12 - Resultados + Vídeos


A WWE apresentou um Monday Night Raw especial com a entrega dos prêmios dos melhores do ano de 2012. O programa contou com regressos de inúmeras lendas e hall of famers, tais quais New Age Outlaws, Triple H e Tommy Dreamer. Destacam-se os combates de Rey Mysterio vs. Damien Sandow e Antonio Cesaro vs. Ryback. No main event, John Cena & Vickie Guerrero enfrentam AJ & Dolph Ziggler....

Na vertente de um excelente WWE TLC, todas as atenções estão voltadas para os cobiçados galardões de melhores do ano de 2012, mas o que irá se sair de um programa que tem suas rivalidades incendiadas após monumental evento de domingo?

John Cena e seu sonho de se tornar campeão mundial um vez mais e apagar os vestígios do único homem que falhou um cash-in foram pelo ralo em decorrência de AJ Lee, que semana após semana mostra-se mais obcecada pelo seu affair com o chain gang member. Depois da traição e consequente vitória de Dolph Ziggler, como irá John Cena responder a bela? E Ziggler, agora que venceu o principal lutador da WWE, estará no caminho para se tornar uma lenda?

Muito duvidados, os The Shield calaram os críticos a derrotarem um dos melhores trios da empresa em uma violenta tables, ladders and chairs match que abre as portas para Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns no seio da companhia, mas além disto, deixa o roster ainda mais vulnerável perante os três perigosos justiceiros. Agora que bateram os possiveis salvadores da sua onda de destruição, estará a WWE em uma anarquia onde nada pode parar os The Shield?

A fechar o programa, vários lutadores e lendas estarão presentes para entregar os Slammy Awards nas categorias de Lutador do ano, Combate do ano, Ascensão do ano, Regresso do ano, Trending Now Award, Beijo do ano, Momento LOL do ano, "Tell me I did NOT just see that". E pela primeira vez desde sua instituição em 1986, os vencedores serão escolhidos pelo público, que no decorrer do show irá votar através do aplicativo oficial da WWE nos indicados posteriormente revelados.

Espera-se ainda presenças de WWE Champion CM Punk, além de se saber o futuro de World Heavyweight Big SHow e Sheamus. Tudo isto e mais quando nos aproximamos da Road to Royal Rumble.

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------

Sejam nossos fãs no Facebook ( http://www.facebook.com/wrestlingnoticias




 Vídeos

O Wrestling Notícias transmite o SUPER Smackdown LIVE!, ao vivo e sem nenhum comercial, HOJE Á NOITE, 18/12, no horário da 01:00 em Portugal e 23:00 do Brasil







Com tecnologia do Blogger.