Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº7 ( Sabu vs. The Sandman)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

VII

House Party 1998
10 de Janeiro de 1998
Sabu vs. The Sandman


“Sabes porque eu me lembro deste combate? Eu estava no stage com o Paul Heyman de frente para o ringue e vi o Sandman a cair da escada e fazer um somersault para cair no chão”. Relembrava Joey Styles. “ Achei que o Sandman tinha caído aí de cinco metros para se estatelar no cimento e eu comecei a gritar com o Paul sob o quão descontrolado aquilo estava e ele gritava comigo a dizer que eu estava a exagerar. Ele disse-me, “porque não vais ali e terminas o combate em frente daquela gente toda?” Eu chamei-o de irresponsável. Tudo não passava de um mal-entendido porque eu não vi as mesas. Assim ele caiu nas mesas e não em cima do cimento. Não estava contente mas foi melhor cair na madeira do que no cimento”.
”.
Com tecnologia do Blogger.