Ultimas

Melhores combates da ECW: Nº10 (Spike Dudley a fazer crowd surf)


Começou num antigo bingo na zona industrial sudeste de Filadélfia e depressa se espalhou para todo mundo. Era o antídoto para a escalada do sports-entertainment que os fãs de wrestling estavam aturados. Era agressiva. Era libertina. Era a Extreme Championship Wrestling.....

Uma pequena promoção com uma lealdade feroz. A ECW lançou as carreiras de futuras estrelas do wrestling como Rey Mysterio, Eddie Guerrero e Rob Van Dam e mudou as ideias do wrestling profissional ao introduzir inovações como os combates de mesas. Mais de uma década depois de a companhia ter fechado, a WWE abre o baú das das recordações e Joey Styles apresenta os 25 combates que definiram a Extreme Championship Wrestling.
_____________________________________________

X

As Good as it Gets
20 de Setembro de 1997
Bam Bam Bigelow vs. Spike Dudley

“O que torna este momento um must-see não é a insanidade de um lutador atirar outro lutador para cima do público. É o facto de nós termos confiança nos nossos fãs de que eles apanhariam o Spike” Dizia o Extreme Announcer sobre a noite em que Bam Bam Bigelow mandou Spike Dudley para cima da primeira fila da ECW Arena. “Nós sabíamos que o nosso público era maluco e que iria apanhar o Spike, só não sabíamos é que eles iriam fazer crowd surf com ele na arena. Isso foi fantástico. Se vocês fizerem isso em qualquer outra organização, a assistência teria de ser composta por actores pagos pois há sempre grandes problemas envolvidos. Na ECW não havia nada disso pois era fãs reais e se nós estivemos de boa-fé, eles corresponderiam.”.
”.
Com tecnologia do Blogger.