Ultimas

Kevin Steen vs El Generico - Não há duas sem três


O Final Battle da Ring Of Honor terá como main-event o quarto Ladder War da história e onde o campeão da ROH Kevin Steen tenta manter o título perante o sue rival de longa data El Generico. A rivalidade de Steen e Generico já dura desde 2009, no entanto podemos definir dois grandes combate entre eles, pelo que o combate de hoje será o terceiro que os dois terão e deverá ser o mais violento....
;
O primeiro grande combate entre Kevin Steen e El Generico aconteceu no Final Battle 2010 que deu por terminada um ano de uma extensa e sangrenta rivalidade. O combate viu a rara estipulação de “Fight Without Honor” em que se Generico perdesse, ele teria de se desmarcar, já se Steen perde-se ele teria de terminar a sua carreira. Eis o vídeo: 


O segundo grande combate entre Generico e Steen aconteceu neste ano de 2011 e foi em Março no Showdown in the Sun num Last Man Standing e onde Generico procurava vingança para com Steen que no Final battle 2010 quando ele salvou Jim Cornette, castigou-o com um package piledriver numa mesa. Eis o vídeo: 

Com tecnologia do Blogger.