Ultimas

WWE Tough Enough - Epísódio 6 (3/3)

A quinta temporada do reality show produzido pela WWE, Tough Enough é conduzida por Stone Cold Steve, coadjuvado pelos treinadores, Booker T, Bill DeMott e Trish Stratus, catorze participantes tentam a sua sorte e ser a próxima estrela da WWE. Aqui fica o sexto episódio que tem como cognome, "Its Getting Down To Nut Cuttin Time" que teve como convidado especial John Morrison e viu dois participantes serem eliminados....


Aprender com os vencedores?

Durante estas últimas semanas temos visto os participantes do Tough Enough a darem o seu melhor para se tornarem na próxima grande estrela da WWE e na semana passada vimos mais uma vez que quando estás 3 vezes dentro dos que estão prestes a ser eliminados, automaticamente não há mais oportunidades.

Ryan (aquele rapaz que tem a alcunha de Skin Marks) e Rima Faikh foram duas pessoas que viram os seus sonhos deitados por água abaixo devido a estarem 3 vezes em situação de serem quase eliminados e hoje as coisas podem aquecer mais pois Austin (o apresentador deste programa) promete uma eliminação chocante!

Ainda para além dessa situação, uma surpresa especial para os participantes irá acontecer, pois um vencedor duma anterior temporada do Tough Enough, John Morrison irá aparecer para dar alguns conselhos como temos visto nos últimos tempos com lendas e estrelas actuais da WWE...

Há muito mais para contar, pois pela primeira vez nesta temporada vimos um acidente no ringue e a vítima foi Ivelisse, que ao fazer um desafio contra a Christina, não conseguiu chegar a tempo de passar completamente pelo "Leapfrog" (Salto ao eixo) que Christina fez e esta última caiu acidentalmente em cima de Ivelisse que se mostrou bastante magoada.

Com esta situação, as tensões entre Christina e Ivelisse começaram a aumentar e esta semana, as únicas duas raparigas deste programa, se continuarem assim poderão chegar a ser eliminadas por causa de coisas que acontecem sem querer!

Hoje, John Morrison irá aparecer no programa para ver se consegue animar mais o pessoal e certamente que os restantes participantes estarão atentos, mas quem será eliminado hoje? Quem será a eliminação que Austin prometeu ser chocante?


----------------------------------------------------------------

Download Directo
http://www.megaupload.com/?d=G83UD1MA

Com tecnologia do Blogger.