Robbie E abre o PPV a vencer o seu combate por forfeit já que os membros da GeMe não conseguiram chegar a Orlando e assim tornou-se o candidato principal ao tÃtulo da X-Division.
(1) X-Division Championship – Kazarian © vs. Robbie E - Kazarian apareceu na rampa a dizer a Robbie que o combate começava de imediato e este foi bom com um passo rápido com Kazarian bem no seu papel de face e no fim venceu com o omori driver a que os comentadores chamaram de "fade to black.".
(2) Six Man Tag Team Match - Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode) e Scott Steiner vs. Immortal (Rob Terry, Gunner e Murphy) - Melhor que o esperado já que os Beer Money fizeram o trabalho todo, Storm a vender e Roode a conseguir o hot tag e a limpar a casa. Gunner e Murphy não desiludiram. Interessante a internação de Steiner e Terry e flectirem músculos mas com o veterano a sair no low blow a Terry. Roode aplicou spinebusters a todos e colocou Gunner no canto para Steiner aplicar o top rope frankensteiner para a vitória com o público bastante quente.
Entrevista a Devon onde ele diz que não deixa os seus filhos combater.
(3) Samoa Joe vs. Pope – Publico manteve-se quente e viu Pope quer sair do combate mas na rampa Okada impediu-o ao apresentar a sua nova gimmick de Okato. Joe venceu de repente com um choke e Poe logo desistiu dando a ideia de não queria sofrer muito, Pope tentou o aperto de mão a Samoa Joe mas logo o atacou mandando-o de cabeça contra um canto exposto e aplicando-lhe o DDE. Okada também foi atacado.
(4) TNA Women's Knockout Championship - Last Knockout Standing Match - Madison Rayne © vs. Mickie James - Mickie veio vestida de pochaontas e o combate foi interessante e muito fÃsico no entanto o fim deixa um pouco a desejar já que Mickie falha um high kick. Tara aprece na corda mas Mickie ataca-a com a luva de Rayne e nisto Taz chama Tara de Victoria. Rayne aproveitou a distracção de Mickie para lhe dar com uma soqueira e foi para o pinfall mas só depois é que se apercebeu que era uma contagem de dez e Mickie não se levantou e assim Rayne mantém o tÃtulo.
Matt Morgan em roupas normais vem ao ringue falar de Hernandez e a conversa entra nos terrenos de México contra Estados Unidos e o mexicano acaba a aplicar um AA em Morgan.
(5) Matt Hardy vs. RVD - Em antes do combate, Matt Hardy mostrou os traços da sua nova gimmick Cold Blood. O combate foi melhor que o do PPV passado mas não aos nÃveis dos combates de Hardy na WWE há cerca de dois anos atrás. Melhor trabalhado é certo e desta vez Rob Van Dam ganhou com o frogsplash no melhor combate de Hardy na TNA até a data.
Entrevista de Christy a Bubba onde este mostrou personalidade de bully.
(6) Street Fight - Brother Devon vs. Bully Ray - Combate recheado de heat e o público foi trabalhado decentemente no entanto no compito geral não chegou á qualidade do combate anterior. Os filhos de Devon acabaram por aparecer junto do ringue e apesar de darem vantagem ao pai inicialmente, Bubba sai por cima ao algemar Devon no canto e atacar os filhos, para vencer acabando por meter um por uma mesa adentro. Enquanto alguns fãs pediam mais uma vez, Devon quase chorava no canto. O angle foi vendido com a melhor qualidade, tanto por treinadores, médicos e até por Taz que neste caso esteve muito bem. Arrisco-me a dizer que e o melhor angle actualmente na TNA e há alguns anos atrás seria ouro.
Jeff Jarrett e Kurt Angle dão entrevistas em separados promovendo o seu combate.
(7) Jeff Jarrett vs. Kurt Angle – Não tão bom como o combate de há dois anos atrás mas foi muito bom recheado de nearfalls e com Karen sempre a interferir. Kurt teve o combate ganho mas Karen distraiu o árbitro. Cadeiradas e no fim Jeff ao reverter um sunset flip de Angle com um cradle. Angle retirou as botas e deixou-as no meio do ringue o que no wrestling amador é sinal de retirar e os comendadores venderam isso.
(8) TNA World Heavyweight Championship - Ladder Match - Mr. Anderson © vs. Jeff Hardy - Combate recheado de bumps como se esperava, principalmente de Hardy mas de todo que não foi um ladder match brilhante ou memorável, mas quem dá tudo o que tem a mais não é obrigado. O fim pareceu botchado com Hardy a tentar dar com o cinto na cabeça de Anderson mas acabam os dois a cair de lá de cima e Hardy deu uma corridinha para apanhar o cinto e vencer de novo o tÃtulo. Final anti-climático o público esteve muito quieto durante o combate, contrastando com o resto da noite. No geral foi um combate que termina a história do PPV que era Imortal perder os combates todos mas ao mais importante acabou por vencer.