Ultimas

Strikeforce: Fedor vs. Silva - Vídeos


Começou o tão aguardado Strikeforce World Grand Prix Heavyweight Tournament quando no Izod Center em East Rutherford, New Jersey a Strikeforce promoveu ontem o Strikeforce / M-1 Global: Fedor vs. Silva cujo combate principal e que dá nome ao show colocará frente a frente Fedor Emelianenko a Antonio Silva. O show tem o seguinte card:....

Principal

Heavyweight Grand Prix Quartos de final: Fedor Emelianenko vs. Antonio Silva
Heavyweight Grand Prix Quartos de final: Andrei Arlovski vs. Sergei Kharitonov
Heavyweight Grand Prix combate de reserva: Shane Del Rosario vs. Lavar Johnson
Heavyweight Grand Prix combate de reserva: Chad Griggs vs. Gianpiero Villante
Heavyweight Grand Prix combate de reserva: Valentijn Overeem vs. Ray Sefo

Preliminar

Lightweight bout: John Cholish vs. Marc Stevens
Welterweight bout: Igor Gracie vs. John Salgado
Welterweight bout: Sam Oropeza vs. Don Carlo-Clauss
Featherweight bout: Anthony Leone vs. Josh LaBerge
Featherweight bout: Kevin Roddy vs. Jason McLean

-------------------Vídeos-------------------

Heavyweight Grand Prix combate de reserva: Valentijn Overeem vs. Ray Sefo



Heavyweight Grand Prix combate de reserva: Chad Griggs vs. Gianpiero Villante



Heavyweight Grand Prix combate de reserva: Shane Del Rosario vs. Lavar Johnson



Heavyweight Grand Prix Quartos de final: Andrei Arlovski vs. Sergei Kharitonov



Heavyweight Grand Prix Quartos de final: Fedor Emelianenko vs. Antonio Silva




-------------------Pesagens-------------------


Vídeo



Resultados das pesagens


Fedor Emelianenko (230) vs. Antonio Silva (264)
Andrei Arlovski (242) vs. Sergei Kharitonov (250)
Shane Del Rosario (248) vs. Lavar Johnson (243)
Chad Griggs (229) vs. Gian Villante (227)
Valentijn Overeem (239) vs. Ray Sefo (249)

John Cholish (155.75) vs. Marc Stevens (156.5)
Igor Gracie (170.75) vs. John Salgado (170)
Sam Oropeza (169.75) vs. Don Carlo-Clauss (170.4)
Anthony Leone (146.2) vs. Josh LaBerge (145.75)
Kevin Roddy (145.75) vs. Jason McLean (145.5)



Faltam poucas horas para o Strikeforce dar o pontapé inicial a um dos maiores torneios da história do MMA.

Na luta principal da noite, Fedor Emelianenko volta sedento em busca da vitória contra o brasileiro Antônio Pezão, que espera por um russo mais atento. “Ele vai vir mais cauteloso porque vem de derrota, não vai se expor muito, afinal são dois pesos pesados: a primeira pancada que entrar pode decidir”, disse Pezão, sem descartar uma vitória no chão. “O Werdum mostrou o chão, mas até o chão é um longo caminho, e, se eu tiver oportunidade de pegar em pé, eu vou pegar”, garante.

Apesar de vir de derrota para Fabrício Werdum, a primeira de sua carreira, Fedor garante que não mudou seu estilo de treinamento para as lutas. “Perder uma luta não mudou nada para mim. Eu tenho trabalhado duro”, afirmou Emelianenko, animado para a luta contra Pezão, a oitava luta de sua carreira contra um brasileiro (três delas foram contra Rodrigo Minotauro). “Eu estou muito feliz de lutar de novo e ansioso para entrar em ação”.

Ainda no card principal, o russo Sergei Kharitonov encara o bielorusso Andrei Arlovski, e o confronto promete incendiar a jaula. Vindo de três derrotas consecutivas, Arlovski, um ex-campeão do UFC, quer retomar o caminho dos triunfos de olho em uma vaga na semifinal do torneio. "Esses últimos três caras que me bateram me motivaram. Eu estou determinado. Esse torneio é uma grande oportunidade”, avisa.

Por outro lado, Kharitonov chega ao GP embalado por uma vitória por nocaute em apenas 85 segundos, mas não acredita que terá vantagem contra o “queixo de vidro” de Arlovski. "Eu acho que não estou pegando o Arlovski em um bom momento por conta de suas derrotas. Seus oponentes foram alguns dos melhores lutadores do mundo. Provavelmente isso é pior para mim porque ele está faminto por vitória. Andrei tomou bons golpes do (Pezão) Silva. Qualquer um pode ser pego. Seu queixo não é suspeito”, finaliza.

--------------------------- Conferência de imprensa pré-show -------------------





As reacções lutador a lutador:

Fedor Emelianenko: “Eu estou muito feliz de lutar de novo e ansioso para entrar em acção. Perder uma luta não mudou nada para mim. Eu tenho trabalhado duro”.

Antônio Pezão: “Eu estou muito, muito animado e feliz. Eu queria essa luta há muito tempo. Fedor é um grande lutador e uma grande pessoa. Mas, se você quer chegar ao topo, você tem que bater o melhor, e Fedor ainda é um dos melhores. As apostas estão todas a favor do Fedor, mas elas não reflectem a realidade. A verdade é que essa luta pode ir para os dois lados. Eu estou muito confiante e estou aqui para ganhar”.

Andrei Arlovski: "Esses últimos três caras que me bateram me motivaram. Eu estou determinado. Esse torneio é uma grande oportunidade”.

Sergei Kharitonov: "Eu acho que não estou pegando o Arlovski em um bom momento por conta de suas derrotas. Seus oponentes foram alguns dos melhores lutadores do mundo. Provavelmente isso é pior para mim porque ele está faminto por vitória. Andrei tomou bons golpes do (Pezão) Silva. Qualquer um pode ser pego. Seu queixo não é suspeito”.

Alistair Overeem: "Esse vai ser o maior torneio do mundo. Fedor é o favorito e uma lenda, mas a gente vai ver qual vai ser o último homem em pé”.

Fabrício Werdum: “Os melhores pesos pesados do mundo estão no Strikeforce e é óptimo que eles estejam nesse torneio, que vai decidir quem é o número um do mundo na categoria peso pesado. Estou ansioso para enfrentar Overeem de novo. Ele ganhou três cinturões no ano passado. Talvez eu não seja o favorito, mas eu me sinto como um dos favoritos para ganhar”.

Josh Barnett: “Esse torneio é enorme para o MMA, principalmente para a categoria peso pesado por causa da grandeza dos talentos na categoria presentes nesse torneio. Isso não é só no papel. O vencedor será o número um do mundo. Estou muito animado e feliz de fazer parte disso e espero usar isso para firmar e restabelecer a minha carreira e me firmar como o lutador número 1. Eu não perco há anos e não pretendo fazê-lo agora”.

Brett Rogers: “Eu definitivamente estou ansioso para entrar em acção novamente e estou muito feliz de estar nesse torneio. Isso vai mostrar onde eu estou enquanto lutador. Esse torneio vai provar que os pesos pesados do Strikeforce aguentam e podem bater qualquer um no mundo e que o Strikeforce tem os melhores pesos pesados do mundo. Sempre há a questão sobre quem é o melhor, mas essa questão encontrará seu ponto final. Não há luta fácil, não há vitória dada. Quem ganhar esse torneio vai ter que lutar para vencer, e eu gosto disso. Eu estou bastante focado e determinado. Minha visão está focada em uma coisa apenas: minha primeira luta, contra o Josh Barnett. Eu estou de olho nele há muito tempo. Eu sei no que ele é bom. Eu estou ansioso para enfrentá-lo”.

Shane Del Rosario: “Estar nesse show é a recompensa por cinco anos de trabalho duro. Essa é uma grande oportunidade de subir. Nós estamos em estágios parecidos nas nossas carreiras e prontos para aceitar o desafio. Vai ser muito bom, lutas duras, lutas emocionantes, com certeza”.

Lavar Johnson: “Eu agradeço ao Strikeforce por ter me colocado nesse card e poder estar lutando no Showtime de novo. Eu acho que o Shane é um grande lutador, obviamente. O vencedor mantém seu status na categoria. O gás pode fazer a diferença. Shane é rápido e se recupera bem. É uma honra estar nesse card. Eu sou um grande fã de todos os lutadores no torneio e mal posso esperar para ver como se desenrola. Vai ser muito bom”.

Chad Griggs: “A vitória sobre Bobby Lashley foi muito boa e me trouxe reconhecimento por conta de seu nome. Essa também deve ser uma boa luta. Meus pensamentos são apenas de ganhar e aproveitar a oportunidade. Eu sei que o cara com quem estou lutando é um bom lutador, está faminto, bem condicionado e fazendo sua primeira grande aparição no grande palco. Eu sei que ele é duro e que gosta de começar forte, então vamos ver como ele se comporta quando é ele quem está sob pressão”.

Gian Villante: “Isso é demais para um cara que vinha lutando em shows muito menores em Nova Jersei. Lutar pelo Strikeforce no Showtime é definitivamente um grande passo para mim e estou ansioso para pegar esse desafio. Vai ser divertido. Eu tenho muitos amigos que estarão torcendo por mim no sábado. Eu sei que, se eles não estiverem na arena, eles estarão assistindo no Showtime”.

Valentijn Overeem: “Eu só fiz duas lutas na América, mas faz tempo. É uma boa coisa ver o quanto o desporto cresceu nos Estados Unidos. Mais pessoas conhecerão a mim e a Ray Sefo domingo de manhã. O resultado da luta determinará qual dos dois eles conhecerão mais. Eu não tenho preferência para como a luta vai terminar. Mas eu não gosto de ficar à uma grande distância”.

Ray Sefo: “Estou ansioso para lutar no Strikeforce de novo. O plano é ir lá e fazer o que eu sei fazer: ganhar por nocaute. Eu não estou deixando o sábado para trás, mas eu quero lutar mais MMA esse ano”.

Com tecnologia do Blogger.