ROH PPV - 9th Anniversary Show - Resultados
A Ring of Honor apresentou ontem o seu show comemorativo do nono aniversário. Num evento que aconteceu em Chicago, os pontos principiais do card eram dois combates de equipas, sendo que num deles estavam em jogo os títulos de equipas e noutro estava uma hipótese de lutar por esses títulos. o titulo de TV de Chris Daniels estava em jogo contra Eddie Edwards e Roderick Strong defendia o ROH Title contra Homicide numa street fight. Estes foram os resultados....
(1) Special Attraction Match - Colt Cabana vs. Davey Richards - Combate com muito chain wrestling e com técnica na sua abertura. Davey Richards usou o seu domínio inicial para trabalhar sobre o ombro de Colt que tentou sair com golpes de impacto aos quais Davey foi aguentando. Colt Cabana haveria de voltar ao combate e usar uma agradável ofensiva e inclusive um moonsault. Numa parte final imensamente disputada, Davey Richards impôs a sua força e após um falcon arrow, aplicou o cross armbreaker e venceu por submissão num combate surpreendentemente bom.
A despedida de CM Punk é votada pelos fãs como quinto melhor momento da história da Ring of Honor, sendo esse momento emitido.
(2) Four Corner Survival Match - Kyle O’Reilly vs. Grizzly Redwood vs. Steve Corino vs. Mike Bennett - Grizzly e O’Reilly tiveram entrada de jobbers e foi sem surpresa ver um combate centrado em Steve Corino e Mike Bennett. O combate foi disputado entre Corino e Bennett, com Grizzly e O`Reilly a aproveitar para mostrarem algum trabalho. O fim viu o manager de Bennett, Bob Evan interferir. Steve Corino aplicou um lariat a O’Reilly mas pelas costas veio Bennett com um Sit-out Rock Bottom e pez o pin vencedor a Corino. Combate com ritmo agradável.
O numero quatro dos momentos da história da ROH é Low Ki vs Christopher Daniels vs Bryan Danielson.
(3) Special Challenge Match - Michael Elgin vs. El Generico - Michael Elgin tinha tarefa difícil, mas não deixou de desiludiu e apresentou um trabalho agradável. Combate regular de 10 minutos com Elgin a dominar com força e com Truth Martini a interferir sempre nas entrelinhas O fim viu o árbitro sofrer um bump e Elgin aplicar uma powerbomb mas quando foi acordar o árbitro viu Generico usar de um rollup surpresa e vencer.
No fim do combate, Elgin atacou Generico num beatdown a que se juntou Roderick Strong. Generico ficou estendido após uma powerbomb de Elgin. Roderick acalmou Homicide para o combate e este veio pelas suas costas e lançou-se num tope com hilo.
(4) ROH World Title Match- No Holds Barred Barrio Street Fight - Roderick Strong (c) vs. Homicide - Combate que começou no público e com Homicide a fazer uso do ambiente nomeadamente com um bulldog numa cadeira e com Roderick a também fazer o comeback nesse ambiente com um argentine backbreaker numa barreira. Homicide usou golpes de impacto para abater Roderick como por exemplo um running tornado DDT numa mesa. Homicide tinha o combate ganho mas Truth e Elgin salvaram Roderick e quando Homicide os afastou caiu num crush backbreacker e perdeu o combate que foi melhor do que esperado já que a estipulação ajudou e deu a sensação de ser um antigo combate da ECW.
Durante o intervalo são anunciados os restantes momentos da história da ROH, 3º Kevin Steen contra El Generico no Final Battle 2009. 2º Bryan Danielson unificar o Pure Title e o ROH World Title contra Nigel McGuinness. O maior momento é Samoa Joe contra Kenta Kobashi
Jim Cornette anuncia que no dia 1 e 2 de Baril haverá novos iPPVi em dois shows cujo nome é Ring of Honor takes Center Stage. Anuncia que ai haverá um combate entre os dois vencedores dos combates de equipas e Christopher Daniels irá enfrentar Roderick Strong
(5) Women of Honor Match - Sara Del Rey vs. MsChif - Dave Prazak anunciou que mais lutadoras da Shimmer estão a caminho da Ring of Honor. Se for para ter o tratamento de MsChif é mau já que o combate foi curto com apenas três e minutos e com Del Ray a dominar e a vencer com o Del Razor. No fim Del Ray cuspiu em MsChif mas depois acabou a levar com a green mist na cara.
(6) World Tag Team Title Match - The Kings of Wrestling (Chris Hero e Claudio Castagnoli) (c) vs. The All Night Express - Fantastico combate onde os Kings of Wrestling mostram o porquê de ser a melhor equipa do mundo e no processo fazem os All Night Exprress parecerem uma equipa de topo. Titus e King tentaram usar da força e da velocidade para sair a força e do domínio dos powerhouses Hero e Castagnoli. Quando King e Titus pareciam que iam vencer, eis que a táctica dos KOW volta ao de cima com Hero nas costas usar da sua Golden Elbow em King e assim Claudio fazer o pin, enquanto Hero manda Tituels para o exterior num baseball slide.
(7) World TV Title Match- 2/3 Falls de 30 minutos - Christopher Daniels (c) vs. Eddie Edwards - Como se esperava um combate altamente disputado e com um misto de técnica e muito chain wrestling. As nearfalls somente surgiram no final com Daniels a conquistar a primeira fall após um rollup. Quando faltavam apenas três minutos, Eddie Edwards aprendeu o Achilles Lock e empatou a contenda que viu os trinta minutos passarem sem haver um vencedor
O público pediu mais cinco minutos mas Chris Daniels ensanguentado parecia estar “mais morto que vivo” e depois de ajudado por estudantes e pelas pessoas do backstage, foi anunciando que o campeão não estava em condição de lutar e assim o combate termina empatado. Eddie Edwards tem aqui uma das suas maiores exibições da sua carreira e prova aqui o valor para lutar pelo título maior da companhia. Um verdadeiro candidato a combate do ano
(8) First Time Ever- Dream Tag Team Match - Jay e Mark Briscoe vs. Shelton Benjamin e Charlie Haas - Combate mais equilibrado que o combate de equipas anterior. Com uma luta pelo domínio inicial muito forte, aos poucos Charlie Haas e Shelton Benjamim foram tomando o comando e mostrando qualidade. Os Briscoes só equilibram quando levaram o combate para o exterior mas no regresso ao ringue mais uma vez a WGTT não deu hipótese, especialmente Shelton que estava em brasa. Kurt Angle teve várias referências durante o combate. Os Briscoes tentaram tudo por para vencer com golpes de alto risco mas não conseguiram a maior delas o doomsday device e assim Jay caiu num bearhug de Haas e um flipping neckbreaker de Shelton para a WGTT vencerem e se tornarem os candidatos principais aos títulos de equipas, cujo combate acontece em Abril no fim de semana da Wrestlemania.