Ultimas

ROH PPV - 9th Anniversary Show - Antevisão


A Ring of Honor percorreu um longo caminho desde que a “The Era of Honor Begins” começou a 23 de Fevereiro de 2002 quando no Murphy Rec. se enfrentaram Eddie Guerrero & Super Crazy e a encabeçaram o show estiveram Christopher Daniels, Low Ki, e Bryan Danielson num three way que deitou a casa abaixo.

Á medida que os anos passaram, a Ring apresentou um pouco de tudo nos seus shows comentários de aniversário. ....
O primeiro ano viu finalizar uma intensa rivalidade entre Steve Corino e Homicide e Xavier derrotou Paul London enquanto no segundo aniversario, AJ Styles foi coroado como Pure Champions e Low Ki, Samoa Joe, Dan Maff e BJ Whitmer batalharam pelo ROH World Title.

O ano seguinte viu, Austin Aries defender o título contra Colt Cabana e Samoa Joe, Homicide e Bryan Danielson continuaram a Best of 5 Series, tal como viu a estreia de James Gibson contra o regressado Spanky. No quarto aniversário, os Briscoes regressaram á ribalta e a guerra com a CZW começava. No festival que foi o quinto ano, Samoa Joe disse adeus e Takeshi Morishima começou a sua onda de destruição.

O sexto ano destaca-se por ter mostrado um dos maiores combates da história da ROH, Bryan Danielson vs. Nigel McGuinnes, enquanto o sétimo ano, trouxe KENTA, Colt Cabana, e Jimmy Raven de volta á ROH. O ano passado, marcou a coroação de Tyler Black como ROH World Champ a e a guerra ente Kevin Steen, Colt Cabana, El Generico e Steve Corino. Somente uma pequena amostra do quão granido é a história da Ring of Honor.

Hoje acontece o show comemorativo do nono aniversário. Não tinha ninguém que pudesse apresentar uma antevisão ao show e eu não acompanho devidamente a promotora para eu apresentar uma da minha responsabilidade. Não é por causa disso que não haverá antevisão ao show e então decidi para além do texto acima da responsabilidade da Ring of Honor, traduzi a antevisão feita por Andre Harrison no seu blog pessoa, Wrestlings Last Hope.

-------------------------------------------------------------------------

Card

Four Corner Survival
Steve Corino vs. Kyle O’ Reilly vs. Grizzly Redwood vs. “The Prodigy” Mike Bennett

Women of Honor
Sara Del Rey vs. MsChif

Special Challenge Match
Michael Elgin vs. El Generico

Special Attraction
Colt Cabana vs. Davey Richards

First Time Ever- Dream Tag Team Match
Jay e Mark Briscoe vs. Shelton Benjamin e Charlie Haas

World TV Title Match- 2/3 Falls de 30 miutos
Christopher Daniels (c) vs. Eddie Edwards

World Tag Team Title Match
The Kings of Wrestling (Chris Hero e Claudio Castagnoli) (c) vs. The All Night Express

ROH World Title Match- No Holds Barred Barrio Street Fight
Roderick Strong (c) vs. Homicide

-------------------------------------------------------------------------



--------------

Four Corner Survival
Steve Corino vs. Kyle O’ Reilly vs. Grizzly Redwood vs. “The Prodigy” Mike Bennett

Sou um grande fã de Kyle O`Reilly e o quanto ele tem impressionado na ROH e nas outras promotoras ao longo do ano passado. Steve Corino um lutador com grande experiencia, traz sempre algo ao combate. Grizzly Redwood, não obrigado! Sou igualmente fã de Mike Bennett aquele que a companhia está a pushar desesperadamente. Bennett tem escrito WWE sobre ele próprio e assim todos os seus combates tendem a fugir do estereótipo da ROH na medida em que se apresenta muito metódico como que a lembrar Randy Orton, é engraçado mas não entretêm.

Como é uma four-way. Muito pode acontecer e até nestes combates, Gzizzly se transfigura e penso que dai pode sair um combate sólido se lhes derem 8 a 12 minutos. Quem vence? Aposto em Mike Bennett para continuar a sua subida ao Television Title e á feud com Daniels.

Women of Honor
Sara Del Rey vs. MsChif

Em teoria promete ser um MOTYC dos combates femininos, mas na Ring of Honor a competição feminina nunca deve ser levada muito em conta, pois somente duas lutadoras têm destaque, Sara del Ray e Daizee Haze. Ambas já se confrontaram múltipla vezes e quem veio por fora teve sempre o mesmo destino, ser squashada, excepto MsChif que é uma antiga campeã da Shimmer.,

Espero que deixem a MsChif sair por cima e a deixem vencer, mas tenho quase a certeza que vão proteger Sara del Rey para não dar hype negativo a Hagadorn e aos The Kings of Wrestling, tal como aconteceu quando combateu Amazing Kong em 2010. Bem, veremos como corre, mas não vejo isto a ter mais de dez minutos e não outra vencedora que não Sara.

Special Challenge Match
Michael Elgin vs. El Generico

Michael Elgin é o novo membro da "House of Truth", regida por Truth Martini e pelo que se tem visto dele, tem impressionado, agora coloquem-no com o maior babyface da companhia e um legitimo main-eventer como El Generico e podemos afirmar que isto tem potencial para ser um combate do undercard muito bom. É o maior teste para Elgin até ao momento para ver o que ele pode dar.

Peno que El Generico irá vencer pra manter o seu momentum após ter pedido no combate pelo título contra Roderick Strong, mas também não me posso queixar se Elgin sair por cima. Perca ou ganhe, peno que Elgin irá ter uma performance sólida é um dos combate para os quais tenho mais expectativas.

Special Attraction
Colt Cabana vs. Davey Richards

Que confusão este combate, um top contender como o American Wolf Davey Richards contra o Santino Marella das independentes. Sinceramente não faço ideia do que pode ser a qualidade deste combate. Não sei se será um combate onde o wrestling ira vir ao de cima ou e será um combate com a comédia de Colt Cabana. Talvez um misto de ambos com muito mat wrestling e alguma comédia ocasional. Estando Davey no combate, deverá ser duro e com provavelmente falta de selling- é como lançar uma moeda ao ar, são ambos bons e a qualquer um pode ganhar.

Quem ganha? Simples, Davey Richard pois precisada vitória. No último programa na HDNet ele afirmou que precisa de ter outra shot ao título e tornar-se campeão. Colt Cabana é o primeiro obstáculo e certamente irá passá-lo no Special Challenge Match de hoje.

First Time Ever- Dream Tag Team Match
Jay e Mark Briscoe vs. Shelton Benjamin e Charlie Haas

Concerteza um combate de sonho. Os quatro quando trazem o seu melhor wrestling, trazem uma intensidade única e tem altas probabilidades se ser o combate da noite. Os Briscoes são talhados para acção intensa e Haas e Benjamim estão no topo da sua forma, produzindo um wrestling de qualidade agora que estão na Ring of Honor. Os Kings tiveram um combate soberbo com Haas e Benjamim no Glory by Honor IX, logo aqui há potencial para haver um combate semelhante.

Para ser honesto, estou um saturado da forma como os Briscoes agem e estão, mas isso tudo é colocado de parte quando temos um combate como este. Um combate desta envergadura traz sempre expectativa e surpresa e a pergunta que se faz é quem ganha? Digo que Haas e Benjamim pois creio que serão eles a destronar os Kings of Wrestling e um combate entre eles deverá acontecer no futuro. Haas e Benjamin vs. The Kings no Supercard of Honor VI? Sim, por favor!


World Tag Team Title Match
The Kings of Wrestling (Chris Hero e Claudio Castagnoli) (c) vs. The All Night Express (Rhett Titus & Kenny King)

A divisão da de equipas da ROH, digam lá que não soberba. Quatro equipas de qualidade e dois combates que podem ser de topo. Os Kings of Wrestling são a melhor equipa do wrestling profissional neste momento e os The All Night Express no último ano tiveram uma evolução fantástica que acho que quer Kenny King quer Rhett Titus lutam melhor em equipa que como singulares. Eles estão no ponto e Delirious fez um grande trabalho ao coloca-los contra os Kings e sobretudo ao fazer crer que eles tem hipótese de vencer o titulo.

Irão vencer? Infelizmente, digo não. Os Kings vêm com uma grande onda de vitórias e mesmo trabalhando com singulares podem ser efectivos e os The All Night Express ainda não estão ao seu nível. Será um combate de qualidade mas os Kings, perderem os títulos, não!

World TV Title Match- 2/3 Falls de 30 minutos
Christopher Daniels (c) vs. Eddie Edwards

É o combate para o qual tenho mais expectativas e por varias razões. Já vem sendo hypado há muito tempo e tem tido na sua construção excelentes promos nos shows da HDNet, especialmente de Christopher Daniels que deve ser o que melhor mic skills tem neste momento na companhia. Tiveram um espectacular combate de 20 minutos que foi considerado de 4 estrelas e entrou na lista de candidatos a melhor combate de TV. Por isso um combate de trinta minutos, two of three falls concerteza deixa os faz com água na boca.

Poderá ir até bem perto do 30 minutos e ser um legítimo candidato a combate do ano se a qualidade ultrapassar o combate que tiveram na HDNet. Daneils é MVP da companhia e Eddie Edwards é um dos lutadores mais underrated do Mundo que grita uma chance pelo título de campeão do mundo poe todos os poros. Penso que 2011 será o ano de Eddie Edwards, embora ache que irá perder este combate. Não me interpretem mal, Eddie perde mas irá subir no card, já Daneils irá ser usado para colocar outros lutadores over. Christopher Daniels mantêm. Combate da noite?

ROH World Title Match- No Holds Barred Barrio Street Fight
Roderick Strong (c) vs. Homicide



Isto tudo começou quando Homicide fez o seu regresso no fim do Glory by Honor IX e interrompeu a celebração de Roderick Strong após conquistar o ROH Title. Aparentemente, Strong ficou amuado desde ai. Não tenho grandes expectativas para este combate. Enquanto Roderick Strong tem sido soberbo a defender o seu título e é um grande campeão, Homicide por sua vez tema falhado em impressionar desde o seu regresso. Ainda não teve um bom combate, mesmo tendo adversários como Jay Briscoe, Claudio Castagnoli e Kevin Steen e mesmo as suas mic skills baixaram de qualidade.

Não acreditam em mim? Então porquê um No Holds Barred Match? Para esconder a fraqueza de ringue que é o contender Homicide. Não estou a dizes que será mau, até pode ser bom mas que a estipulação ajuda isso sim. Não tenho certeza mas Roderick Strong deverá manter pois não creio que a companhia irá cortar-lhe o reinado assim tão cedo.
Com tecnologia do Blogger.