Ultimas

A Carreira de Shawn Michaels - 2002


O regresso. A carreira de Michaels está divida em duas partes. Um período de 14 anos até ao seu retirar em 1998 e oito anos após o seu regresso em 2002. Nenhum dos fãs de Michaels e quase ninguém dentro da indústria considerava ver o "Heartbreak Kid" competir novamente nos ringues......

Alguém ainda se lembra de quando Michaels foi membro da New World Order? Isto mostra o quão irrelevante Michaels se tinha tornado em 2002. Michaels juntou-se aos velhos amigos Scott Hall e Kevin Nash na versão da WWE da NWO no Verão de 2002 ao tomar o lugar de Sean Waltman no papel secundário da facção.

Após o fracasso da NWO. Triple H convidou Michaels para se juntar a ele no reavivar dos Degenaration-X. Isso não passou somente de uma jogada para Triple H atacar o seu antigo mentor num parque de estacionamento, mandando Michaels de volta para uma cadeira de rodas.

Michaels jurou vingança e os fãs ficaram atónicos quando ele desafiou Triple H para uma street fight o que gerou um misto de sentimentos, excitação para ver um combate que tinha tudo para ser de qualidade mas tristeza por ver dois grandes amigos um contra o outro.

O que se verificou é que as lesões de Michaels pareciam ter um efeito psicológico maior nos seus fãs do que nele próprio. O público presente no Nassau Coliseum em Nova Iorque que se mostravam caloroso rapidamente se recolheu ao silêncio quando Triple H com apenas golpes básicos metodicamente torturavas as costas de Michaels.

No meio de tanta apreensão, o velho Michaels regressaria das cinzas e meteu uma cadeira na face de Triple H com um superkick. Subiu a uma escada e voou para cima do "The Game" H que se encontra estendido numa mesa. Evitaria o pedigree e ganharia o combate dando aos fãs uma sensação de puro ecstasy. A sensação não duraria muito já que Triple H o atacaria após embate.

Michaels ainda não estava acabado. O seu regresso milagroso em 2002 foi premiado com a conquista do WWE World Heavyweight Tile (seu quarto reinado) ao derrotar por último Triple H na primeira Elimination Chamber no Survivor Series de 2002.

Incrivelmente, Michaels não venceu o prémio de melhor comeback no ano de 2002 da PWI, tendo Hulk Hogan ganho esse galardão. Michaels nem tão pouco apareceu na lista de candidatos o que só em apraz dizer que as pessoas tinham a ideia de que ele nunca se tinha retirado.

Prémios PWI: Combate do ano: 2º posição no combate contra Triple H

Classificação: A+
Com tecnologia do Blogger.